Foi divulgado o resumo dos próximos capítulos da novela A Vida da Gente da Rede Globo de 24 a 29 de Outubro de 2011. Confira abaixo os principais acontecimentos da novela A Vida da Gente essa semana no resumo do dia 24-10, 25-10, 26-10, 27-10, 28-10 e 29/10/2011. Aqui o resumo completo do dia 24 de outubro, 25 de outubro, 26 de outubro, 27 de outubro, 28 de outubro, 29 de outubro, de 2011. Da semana de 24 de outubro a 29 de outubro de 2011.

Capítulo 025, segunda-feira, 24 de outubro – Vitória diz para Eva que exige receber parte dos recursos que Ana ganhará de seu patrocinador. Jonas propõe acompanhar Cris até a clínica de fertilização. Dora elogia Marcos para Celina. Rodrigo pergunta se Lourenço quer mesmo ser pai e ele se surpreende com o questionamento do sobrinho. Moema se oferece para ajudar Manuela e Iná fica comovida. Rodrigo brinca com Júlia na pracinha. Manuela escreve no blog que fez para Ana. Marcos segue o carro de Dora, sem ser notado. Maria defende Ana dos comentários de Cris e pede demissão. Dora e Marcos conversam sobre questões conjugais e acabam se beijando. Iná visita Ana. Eva se enfurece ao ver Iná com Ana e as duas discutem.

Capítulo 026, terça-feira, 25 de outubro – Maria obriga Matias a prometer que continuará trabalhando na casa de Jonas até se formar. Iná implora que Lúcio tente convencer Eva a não isolar Ana de todos. Jonas reclama quando Cris pensa em escolher um candidato a doador para sua inseminação. Iná vai à casa de Laudelino. Nanda se queixa com Jonas da partida de Maria. Marcos fica angustiado ao saber que Dora tirou Olívia da natação. Lúcio convence Eva a aceitar que Ana receba a visita de parentes e amigos. Manuela encontra Júlia e Rodrigo fica feliz. Marcos tenta falar com Dora na entrada do colégio das meninas. Manuela visita Ana e deixa com a enfermeira um CD com sua voz falando para a irmã. Maria propõe que Manuela abra um negócio com ela e Iná incentiva a neta. Na clínica de fertilização, Jonas fica irritado e diz que não vai concordar com a inseminação.

Capítulo 027, quarta-feira, 26 de outubro – Eva proíbe a enfermeira de usar o CD que a filha deixou para Ana. Alice confessa para Manuela que tem curiosidade de saber quem é seu pai. Laudelino tenta disfarçar o desconforto quando Iná pede que ele seja o investidor do negócio de Maria e Manuela. Jonas decide mudar seu visual. Rodrigo observa Manuela brincando com Júlia. O reitor da faculdade pressiona Lourenço a desistir de reprovar o filho de um dos acionistas da universidade. Eva pede a segunda opinião de um médico sobre o estado de Ana. Iná garante a Manuela que Laudelino emprestará o dinheiro para ela começar seu negócio com Maria. Celina pede que Lúcio saia com ela e uma amiga. Celina discute com Lourenço e Rodrigo pensa em ir embora com Júlia.

Capítulo 028, quinta-feira, 27 de outubro – Manuela comenta com Maria que pretende chamar Rodrigo para administrar o negócio. Laudelino afirma a Wilson que não pode emprestar dinheiro para a neta de Iná. Vivi aconselha Cris a ser carinhosa com o marido para manter o casamento. Vitória convida Olívia para lanchar em sua casa e Dora fica apreensiva. Laudelino revela a Iná que não poderá emprestar dinheiro para Maria e Manuela. Manuela leva Júlia para a casa da avó. Dora e Marcos conversam sobre o encontro armado por Vitória. Jonas resolve entrar em uma academia e Cris se surpreende. Nanda comenta com Celina que acredita que Lourenço não esteja tão empenhado quanto ela no projeto de ter um filho. Iná termina o namoro com Laudelino.

Capítulo 029, sexta-feira, 28 de outubro – Lourenço garante a Celina que entregará os originais de seu livro na editora. A pedido de Laudelino, Lorena procura Iná. Vitória conversa com Marcos sobre Dora e aumenta ainda mais a sua desconfiança. Lourenço se desaponta quando o editor afirma que não lançará o livro que ele escreveu. Laudelino tenta se reaproximar de Iná. Vitória obriga Dora a ficar com Olívia para o lanche em sua casa. Manuela comenta com Lúcio que postou em seu blog uma entrevista de Ana sobre o trabalho que gostaria de fazer na ONG. Cris tenta falar com Jonas na academia, mas ele não dá lhe atenção. Rodrigo e Manuela vão conversar com uma psicóloga sobre Júlia. Dora fica tensa com os questionamentos de Vitória. Jonas faz as pazes com Cris e pensa em fazer uma proposta para que seu irmão, Lourenço, seja o doador da inseminação.

Capítulo 030, sábado, 29 de outubro – Jonas manda Cléber levantar informações sobre Lourenço na faculdade em que ele trabalha. Lorena incentiva Laudelino a escrever uma carta a Iná falando que vai emprestar o dinheiro para Manuela. Nanda confessa a Rodrigo que não gostou de Lúcio. Rodrigo lembra de quando esteve com Ana na trilha ecológica. Dora se recusa a falar com Marcos sobre o envolvimento deles. Lorena fica admirada com a serenidade com que Iná fala sobre o relacionamento com Laudelino. O reitor pressiona Lourenço para que ele altere a nota do filho de um dos acionistas da universidade o mais rápido possível. Iná sugere que Manuela convide Rodrigo para morar com elas. Jonas encontra Lourenço na saída da universidade.