Foi divulgado o resumo dos próximos capítulos da novela A Vida da Gente de 06 a 11 de Fevereiro de 2012. Confira abaixo os principais acontecimentos da novela A Vida da Gente essa semana no resumo do dia 06-02, 07-02, 08-02, 09-02, 10-02, 11-02-2012. Aqui o resumo completo do dia 06 de fevereiro, 07 de fevereiro, 08 de fevereiro, 09 de fevereiro, 10 de fevereiro e 11 de fevereiro de 2012. Da semana de 06 a 11 de janeiro de 2012.

Capítulo 115, segunda-feira, 06 de fevereiro – Gabriel e Manuela saem para jantar e se beijam. Marcos se oferece para ir à escola de Olívia representando seu pai. Júlia reclama da falta de atenção de Rodrigo. Cris fica alarmada ao ouvir Lorena conversando com Lourenço. Cícero tem ciúmes da proximidade de Suzana e Renato. Olívia se surpreende ao ver Marcos em sua apresentação na escola. Vitória se enfurece ao ver Sofia e Miguel juntos. Alice apresenta João, seu namorado, para Renato. Nanda convida Francisco para morar com ela. Cris flagra Lorena e Lourenço juntos.

Capítulo 116, terça-feira, 07 de fevereiro – Cris demite Lorena. Nanda mostra a Francisco a partitura manuscrita por Lui e os dois se comovem. Renato se sente excluído da conversa entre Alice e João. Ana convida Lúcio para almoçar na casa de Eva. Júlia fala para Rodrigo que foi à fazenda de Gabriel. Ana se preocupa com a amargura de Rodrigo. Lorena pede para Cris deixá-la se despedir de Tiago. Sofia sugere que Miguel trabalhe como auxiliar de Ana. Manuela fica envergonhada com os elogios de Iná na frente de Gabriel. Lúcio e Ana decidem se casar.

Capítulo 117, quarta-feira, 08 de fevereiro – Eva fica eufórica com a notícia do casamento de Ana e Lúcio. Lorena pede para Matias continuar trabalhando na casa de Jonas por causa de Tiago. Ana aceita que Miguel trabalhe com ela. Rodrigo se esforça para não se abater com a notícia do casamento de Ana. Jonas fica furioso ao saber que Tiago fará um exame de DNA para comprovar a paternidade de Lourenço. Mariano se oferece para investir na escola de tênis de Vitória. Marcos pede dinheiro emprestado para Dora e eles discutem. Rodrigo confessa seu sofrimento a Lourenço.

Capítulo 118, quinta-feira, 09 de fevereiro – Ana e Lúcio falam sobre o casamento com Júlia. Manuela e Gabriel se divertem em um karaokê. Moema se emociona em seu primeiro dia de aula na faculdade. Vitória e Ana avisam a Cecília e Sofia que elas poderão se enfrentar novamente. Celina fica admirada ao saber que Lourenço pediu a guarda de Tiago na justiça. Iná fica consternada com o ressentimento que Manuela ainda tem por Ana. Alice e Sofia chegam à sorveteria onde Bárbara está com Marcos. Lourenço faz o teste de DNA. Vitória vai à sorveteria e fica furiosa ao ver Alice, Sofia, Bárbara e Marcos juntos. Celina procura Lourenço.

Capítulo 119, sexta-feira, 10 de fevereiro – Rodrigo diz para Júlia que irá à feira de ciências. Júlia explica seu projeto, na feira de ciências, para Manuela, Gabriel, Ana, Lúcio e Rodrigo. Suzana vê fotos suas tiradas por Renato. Júlia tenta descobrir com Manuela por que ela não vai ao casamento de Ana. O advogado fala para Lourenço que existe uma chance de que ele fique com Tiago. Jonas exige que o reitor da faculdade demita seu irmão. Nanda se surpreende ao encontrar um bilhete de despedida de Francisco.

Capítulo 120, sábado, 11 de fevereiro – Nanda procura Francisco na casa de Augusto e os dois discutem. Rodrigo explica como Francisco deve lidar com sua irmã. Lúcio tenta apaziguar uma discussão entre Ana e Eva. Nanda fica irritada ao saber que Francisco está com Rodrigo, mas se emociona ao encontrá-lo. Eva reclama da igreja que Ana e Lúcio escolhem para o casamento. Sofia e Cecília vencem suas partidas no campeonato de tênis e vão novamente para a final. Mariano fica frustrado por não conseguir mais um empréstimo em seu banco. Lourenço é demitido e conta com a ajuda de Rodrigo.