Foi divulgado o resumo dos próximos capítulos da novela A Vida da Gente de 09 a 14 de janeiro de 2012. Confira abaixo os principais acontecimentos da novela A Vida da Gente essa semana no resumo do dia 09-01, 10-01, 11-01, 12-01, 13-01 e 14-01-2012. Aqui o resumo completo do dia 09 de Janeiro, 10 de Janeiro, 11 de Janeiro, 12 de Janeiro, 13 de Janeiro, 14 de Janeiro de 2012. Da semana de 10 a 14 de janeiro de 2012.

Capítulo 091, segunda-feira, 09 de janeiro – Ana e Rodrigo tentam disfarçar a proximidade, mas Lúcio desconfia. Iná se preocupa com o afastamento de suas netas. Manuela prepara uma festa para Júlia, e a menina implora que o pai fique com elas. Rodrigo fala para Lourenço que ainda está muito confuso com relação ao que sente por Ana e Manuela. Alice diz que Ana não pode continuar escondendo o que sente por Rodrigo. Dora se preocupa com o idealismo de Marcos em relação ao trabalho. Celina aconselha Lúcio a terminar seu relacionamento com Ana. Wilson implora que Laudelino o ajude a manter Aurélia em sua casa enquanto ele conversa com Moema na marcenaria. Nanda fala com Manuela sobre Rodrigo. Miguel sugere que Sofia volte a jogar tênis. Alice faz um comentário que deixa Renato inseguro quanto ao seu emprego na concessionária. Lúcio termina seu namoro com Ana.

Capítulo 092, terça-feira, 10 de janeiro – Ana relembra de um momento com Rodrigo e marca um encontro com ele. Celina encontra o pai de seu filho em uma boate. Laudelino avisa a Iná que fez uma reserva no resort onde Manuela trabalha. Celina se emociona depois de conversar com o pai de seu filho. Ana ignora os conselhos de Eva. Dora tenta falar com Marcos, mas é impedida por Olívia. Ana fala para Alice que tentará viver sua história com Rodrigo. Aurélia elogia o perfume de Wilson. Júlia se entristece com o fim do namoro de Ana e Lúcio. Vitória gosta dos elogios que Mariano lhe faz. Ana e Rodrigo saem para conversar. Celina e Lúcio são solidários um com o outro. Rodrigo e Ana se beijam no local onde começaram a namorar.

Capítulo 093, quarta-feira, 11 de janeiro – Ana e Rodrigo decidem ir à terapeuta de Júlia. Laudelino reclama de Iná querer levá-lo a um médico e ainda pagar a consulta. A psicóloga explica como Ana e Rodrigo devem falar para Júlia que estão juntos. Sofia critica a atitude de Marcos no trabalho. Francisco agradece Nanda pelo trabalho em sua mochila. Iná exige que Laudelino se consulte com o terapeuta indicado pelo urologista. Iná aconselha Ana a viver sua história com Rodrigo. Miguel fica espantado com o comportamento de Cecília. Ana pede para se afastar da ONG. Wilson confunde as informações ao falar com Moema. Rodrigo sugere que Ana dê aula de tênis. Jonas decide comprar um presente de aniversário para Ângela. Júlia fica desconfiada quando Ana e Rodrigo vão buscá-la na escola. Renato é destratado por um cliente e fica constrangido quando Cícero se aproxima. Eva flagra Ana e Rodrigo se beijando.

Capítulo 094, quinta-feira, 12 de janeiro – Eva fica enfurecida com Rodrigo. Lúcio reencontra Laura, uma antiga amiga de escola. Ana consegue um emprego em uma escola de tênis. Rodrigo avisa a Ana que contará para Manuela que eles estão juntos. Lui compõe uma música para Francisco. Renato ouve dois funcionários falando mal dele na concessionária. Jonas sonha com Ângela e acorda assustado. Ana começa sua primeira aula. Nanda encontra Lourenço e comenta sobre Tiago e a gravidez de Celina. Rodrigo conta para Manuela que ele e Ana estão juntos.

Capítulo 095, sexta-feira, 13 de janeiro – Manuela reage friamente ao comunicado de Rodrigo. Celina incentiva Lúcio a convidar Laura para sair. Lourenço tenta reatar com Celina. Sofia descobre que Ana está dando aula de tênis. Ana comenta com Alice que vai mandar um e-mail para falar o que está sentindo para sua irmã. Jonas vê a desenvoltura de Ângela em um restaurante em que ele janta com Cris e fica desolado com a falta de habilidade da esposa. Manuela fica pensativa depois de ler o e-mail enviado por Ana. Rodrigo se comove com o amor que Júlia tem por Manuela. Celina repreende Nanda por ter contado para Lourenço sobre sua gravidez. Ana revela a Eva que conseguiu um emprego e que vai sair de casa.

Capítulo 096, sábado, 14 de janeiro – Eva fica irritada quando Ana diz que vai embora e exige que a filha deixe sua casa o quanto antes. Renato decide pedir demissão. Alice vai atrás de Renato e o encontra em um bar. Iná diz a Ana que acredita que Eva a manipula. Lui vai viajar e se despede de Nanda e Francisco. Rodrigo ajuda Ana com sua mudança e os dois combinam de mobiliar o quarto de Júlia. Olívia fica feliz com a cumplicidade entre ela e Sofia. Júlia não se anima com as compras e Ana e Rodrigo ficam decepcionados. Rodrigo avisa a Nanda que Lui sofreu um infarto.