Foi divulgado o resumo dos próximos capítulos da novela A Vida da Gente de 28 de novembro a 3 de dezembro de 2011. Confira abaixo os principais acontecimentos da novela A Vida da Gente essa semana no resumo do dia 28-11, 29-11, 30-11, 01-12, 02-12 e 03-12-2011. Aqui o resumo completo do dia 28 de novembro, 29 de novembro, 30 de novembro, 1 de dezembro, 2 de dezembro, 3 de dezembro de 2011. Da semana de 28 de novembro a 3 de dezembro de 2011.

Capítulo 055, segunda-feira, 28 de novembro – Eva garante a Manuela que Ana a acusará de traição quando souber o que aconteceu entre ela e Rodrigo. Nanda confessa para Rodrigo que se desencontrou de Júlia no shopping. Ana pede para ver Júlia. Lúcio fala para Eva que Ana está preparada para saber o que se passou enquanto esteve em coma. Nanda encontra Júlia e avisa para Rodrigo. Renato aceita almoçar com Alice e seus pais. Vitória destrata Marcos ao saber que ele viajará com as filhas. Rodrigo garante a Manuela que a ama. Nanda deixa Lui e vai dormir na casa de Celina. Sofia e Olívia não conversam durante a viagem. Renato se sente intimidado ao ver Alice com os pais no restaurante e decide ir embora. Olívia ouve Sofia dizer que não quer ser sua amiga. Eva interrompe Lúcio e revela para Ana que ela ficou em coma durante anos.

Capítulo 056, terça-feira, 29 de novembro – Ana sinaliza a Lúcio o seu desejo de ficar sozinha. Marcos repreende Sofia pela forma como tratou Olívia. Alice desiste de esperar Renato e deixa o restaurante. Lui conversa com Nanda e pede para ela voltar para casa. Marcos diz que Sofia se parece com Vitória e a adolescente se entristece. Alice diz a Suzana que não quer mais saber de Renato. Dora e Marcos decidem voltar para casa. Nanda se desculpa com Francisco. Lúcio encoraja Ana a começar a sua reabilitação. Depois de algum tempo, Ana fala com clareza e pede a Manuela para ver Júlia. Renato tenta explicar para Alice por que se afastou da jovem. Ana pergunta a Iná se Rodrigo está casado. Segundo a psicóloga, é Manuela quem deve contar para Ana sobre seu casamento com Rodrigo.

Capítulo 057, quarta-feira, 30 de novembro – Manuela combina de ir ao hospital na companhia de Rodrigo para falar com Ana. Cris se chateia ao descobrir que Jonas saiu de casa sem cumprimentá-la pelo seu aniversário. Cícero não gosta de saber que Alice marcou um novo encontro com Renato. Rodrigo discute com Nanda. Alice visita Ana. Cris despede Lorena. Rodrigo e Manuela ficam preocupados com as perguntas feitas por Júlia sobre Ana. Cris não deixa Lorena se despedir de Tiago. Vitória manda Miguel treinar com Sofia e os dois se aproximam. Lorena implora para Matias não deixar o emprego na mansão de Jonas. Tiago não gosta da nova babá. Iná fica apreensiva quando Manuela e Rodrigo saem para falar com Ana. Eva conta para Ana que Manuela e Rodrigo estão casados.

Capítulo 058, quinta-feira, 01 de dezembro – Ana passa mal quando Manuela confirma que está casada com Rodrigo. Lúcio repreende Eva pela forma como ela falou com Ana. Alice não gosta dos comentários que Cícero e Suzana fazem sobre Renato. Cris reclama da falta de atenção de Jonas. Lui sugere que Nanda visite Ana. Miguel convida Sofia para ir a uma festa. Wilson revela a Josias que descobriu a identidade de sua admiradora secreta. Iná pede que Lúcio ajude a aproximar Manuela e Ana. Renato convida Alice para sair. Lúcio combina com Manuela um horário para ela visitar a irmã. Vitória não deixa Sofia ir à festa com Miguel. Alice fica encantada com as fotografias que Renato faz da cidade. Manuela insiste para conversar com Ana.

Capítulo 059, sexta-feira, 02 de dezembro – Manuela e Ana não se entendem. Alice fotografa com Renato. Manuela fala com Júlia que ela vai Ana na companhia de Iná. Lourenço encoraja Rodrigo a conversar com Ana. Alice mostra as suas fotos antigas para Renato. Lourenço pede para reatar com Celina. O coordenador da escola de Tiago sugere que Cris leve o filho a um psicólogo. Rodrigo fica desolado por Ana não querer recebê-lo. Nanda discute com Eva na recepção do hospital. Iná leva Júlia para ver Ana. Vitória não valoriza os avanços de Sofia e Marcos repreende a ex-mulher. Ana se emociona ao ver Júlia.

Capítulo 060, sábado, 03 de dezembro – Júlia fica tímida na presença de Ana. Wilson tenta convencer Laudelino a não se encontrar com Iná. Lúcio tenta consolar Ana. Celina desconfia de que Lúcio esteja interessado em Ana. Júlia faz diversas perguntas sobre Ana para Rodrigo. Tiago faz com que a nova babá peça demissão. Ana não permite que Alice fale sobre Manuela. Laudelino reclama por Iná ter comprado um computador. Lourenço conversa com Rodrigo sobre Ana. Celina confessa a Nanda que ficou abalada com o encontro que teve com Lourenço. Iná entrega a Ana o computador que comprou e fala sobre o blog criado por Manuela enquanto ela estava em coma.