Foi divulgado o resumo dos próximos capítulos da novela Amor Eterno Amor de 26 a 31 de março de 2012. Confira abaixo os principais acontecimentos da novela Amor Eterno Amor essa semana no resumo do dia 26-03, 27-03, 28-03, 29-03, 30-03, 31-03-2012. Aqui o resumo completo do dia 26 de março, 27 de março, 28 de março, 29 de março, 30 de março e 31 de março de 2012. Da semana de 26 a 31 de março de 2012.

Amor Eterno Amor, Capítulo 019, segunda-feira, 26 de março – Fernando tenta conter sua irritação ao ver Carlos e Miriam juntos. Dimas encontra uma antiga foto sua com Laura. Gracinha procura por Pedro. Verbena analisa com Kléber as alterações para o seu novo testamento. Zilda sugere que Gabriel converse com Gabi se quiser se relacionar com outra pessoa. Clara pergunta para Lexor se ele ajudou a trazer Rodrigo. Juliana pede informações sobre Bruno para Gil. Valdirene confidencia a Divina que tem uma neta. Miriam apresenta Priscila a Carlos, e ela se interessa por ele. Gracinha conta para Jacira que Pedro tem outra mulher. Verbena assiste com Carlos, Miriam, Priscila, Fernando, Uilha, Deolinda, Laís e Marlene a um vídeo caseiro sobre o filho. Gabriel fica decepcionado por Beatriz desmarcar o compromisso dos dois. Miriam e Carlos ficam perturbados ao se aproximarem um do outro.

Amor Eterno Amor, Capítulo 020, terça-feira, 27 de março – Verbena leva Carlos até seu antigo quarto e ele se encanta ao ver um farol parecido com o dos seus sonhos. Gabriel entrega o resultado do exame de DNA para Verbena. Melissa se descontrola ao descobrir que Carlos é mesmo Rodrigo. Miriam sugere que Henrique contrate Pedro. Todos estranham quando Clara vê uma onça ao lado de Carlos, em vez do gato. Kléber avisa a Pedro que ele receberá a recompensa por ter encontrado Rodrigo. Verbena fica inconformada quando Carlos lhe diz que vai deixar toda a sua herança para Melissa. Kléber pede para Priscila digitar a minuta com as modificações do testamento de Verbena. Mauro pega um documento sobre a ONG sem o consentimento de Dimas e Uilha se preocupa. Carlos pede para Antônio ajudá-lo a comprar roupas novas. Juliana e Miriam conversam sobre a reportagem sobre as novas crianças do milênio. Melissa chega para visitar Carlos e o gato se assusta.

Amor Eterno Amor, Capítulo 021, quarta-feira, 28 de março – Carlos acalma o gato, deixando Melissa mais tranquila. Antônio se diverte com Carlos. Verbena se sente mal depois de discutir com Melissa. Deolinda e Tereza encontram roupas que Carlos lavou. Antônio leva Carlos para ver o mar. Josué pensa em Valéria. Pedro pega com Tobias e Jacira algumas coisas para levar para Carlos. Clara conforta Verbena. Melissa tem uma crise de raiva ao pensar em sua irmã. Juliana convida Bruno para sair. Verbena pede que o filho fale sobre Elisa. Miriam e Carlos fazem uma busca na internet e não reparam quando Verbena se sente mal. Gabriel vai falar com Beatriz. Tereza percebe o abatimento de Verbena e entra em contato com Gabriel.

Amor Eterno Amor, Capítulo 022, quinta-feira, 29 de março – Verbena pede para Tereza não chamar ninguém para ficar com ela. Fernando diz à noiva que quer apressar o casamento por causa de Verbena. Mauro reclama da falta de atenção de Dimas com a ONG. Deolinda se entristece com a notícia da piora no estado de Verbena. Gabriel tenta convencer sua paciente a se internar. Clara leva Rodrigo para ver a mãe. A menina alegra Verbena ao falar que Augusto está perto dela. Verbena assina seu novo testamento e implora que Rodrigo não deixe sua herança para Melissa. Clara consola Tereza e Antônio. Zilda conforta Gabi. Jacira flagra Gracinha se arrumando para fugir para o Rio de Janeiro com o jornalista. Clara avisa a Verbena que chegou a sua hora e todos se emocionam.

Amor Eterno Amor, Capítulo 023, sexta-feira, 30 de março – A vida de Verbena chega ao fim. Melissa comemora a notícia da morte de sua irmã. Tati e Kléber reclamam por Jáqui ter feito mais um procedimento estético. Fernando critica Rodrigo e Miriam se chateia. Rodrigo afirma que vai descobrir quem o separou de seus pais. Cris, Gabi e Tati combinam de testar a fidelidade de Kléber a Jáqui. Carmem não acredita na mudança de Valéria. Gracinha se esconde na camionete de Pedro. Valdirene pede para ver sua neta. Fernando fica enciumado ao ver Miriam abraçar Rodrigo. Laura comenta com Gil que não acredita que Dimas seja cruel como Melissa. Juliana reclama por Bruno não ter ligado para ela. Melissa, Dimas e Fernando se surpreendem quando Rodrigo diz que vai à construtora.

Amor Eterno Amor, Capítulo 024, sábado, 31 de março – Fernando é irônico ao falar com Miriam sobre a ida de seu primo à empresa. Tobias se desespera por não encontrar Gracinha no apartamento de Pedro. Josué vai ao convento para ver Valéria. Miriam confidencia a Priscila que ela e Rodrigo se beijaram. Dimas se enfurece ao saber que Mauro pegou um documento sobre a ONG. Melissa tenta descobrir com Jáqui algo sobre o novo testamento de Verbena. Dimas demite Mauro. Valéria manda Josué embora depois que ele a beija. Jacira acalma Tobias com relação à irmã. Laís se entristece ao pensar em Verbena. Gabriel repreende Clara por falar mal de Melissa. Pedro descobre Gracinha escondida em sua caminhonete. Rodrigo é destratado por uma funcionária ao chegar na construtora.