Foi divulgado o resumo dos próximos capítulos da novela Aquele Beijo de 13 a 18 de Fevereiro de 2012. Confira abaixo os principais acontecimentos da novela Aquele Beijo essa semana no resumo do dia 13-02, 14-02, 14-02, 16-02, 17-02, 18-02-2012. Aqui o resumo completo do dia 13 de fevereiro, 14 de fevereiro, 15 de fevereiro, 16 de fevereiro, 17 de fevereiro e 18 de fevereiro de 2012. Da semana de 13 a 18 de janeiro de 2012.

Capítulo 103, segunda-feira, 13 de fevereiro – Maruschka diz a Mirta que vai procurar Regina. Locanda suspeita que a história do amante seja armação de Damiana. Raíssa flagra Raimundinha e Damiana conversando e conclui que as duas estão armando contra Locanda. Felizardo pergunta a Iara se ele está sendo traído por Locanda. Joselito vê um espírito ao lado de Felizardo e diz que é Damiana. Maruschka procura Regina e Claudia conta que Alberto e Sarita vão se casar. Rubinho sai com Grace Kelly. Bernadete fica com ciúme ao ver Camila, Ricardo e Flavinho juntos. Agenor se assusta quando Brigitte diz que quer ter um filho. Estela finge gostar de criança para agradar Raul. Olga aconselha Estela a se afastar de Raul. Ana Girafa conversa sobre a descoberta de sua mãe biológica com Sarita e Alberto. Felizardo dorme ao lado de Damiana. Vicente procura Claudia.

Capítulo 104, terça-feira, 14 de fevereiro – Claudia fica mexida com a visita de Vicente. Raíssa diz a Sebastião que vai contratar um detetive para investigar Damiana. Violante faz uma proposta a Estela para roubar o dinheiro de Sebastião e Raíssa. Maruschka pede a Grace Kelly para esconder Marisol no desfile. Alberto convida Rubinho para o seu casamento. Tibério pede ajuda a Olga para conseguir um anel de noivado para dar a Ana Girafa. Vera diz a Vicente que Lucena pode ter se unido a Henrique para prejudicá-lo. Lucena se prepara para fugir, mas Henrique a aconselha a esperar. Marisol tenta assistir ao desfile e Grace Kelly a humilha. Locanda se revolta quando Damiana avisa que vai passar a dormir no quarto de Felizardo. Maruschka recebe uma ilustre convidada para o desfile e Ticiano arma a maior confusão com ela. Lucena avisa a Amália que vai embora. Maruschka liga para Regina e pergunta sobre seu filho.

Capítulo 105, quarta-feira, 15 de fevereiro – Regina confirma que conheceu o filho de Maruschka e elas marcam um encontro. Gisele revela para Brigitte o segredo de Ticiano. Vicente descobre que Lucena está indo embora. Maruschka quer que Odessa desenhe um vestido para Ashuarya, e a costureira chama Marisol para ajudá-la. Locanda insiste que não tem amante, mas é desprezada por Felizardo. Marisol faz os últimos ajustes no vestido de noiva de Sarita. Rubinho convida Grace Kelly para acompanhá-lo ao casamento de seu pai no Covil do Bagre, mas ela recusa. Raíssa conta para Agenor que contratou um detetive para seguir Damiana. Damiana não consegue pegar todo o dinheiro para pagar Jorge e Raimundinha teme a reação do primo. Raíssa confirma que está disposta a investir na coleção da Shunel e Marisol se anima. Raimundinha se encontra com Jorge e o detetive fotografa. Alberto e Sarita se casam no cartório, e Rubinho não aparece. Maruschka descobre que a herança de Deusa não será liberada na França e ameaça Grace Kelly. Raíssa diz ao pai que vai produzir a coleção de Marisol e ele se revolta. Iara briga com Herondi e decide ir à festa de Alberto e Sarita sozinha. Camila chega para a festa no Covil do Bagre e Bernadete fica enciumada. Regina se encontra com Maruschka.

Capítulo 106, quinta-feira, 16 de fevereiro – Maruschka conta para Mirta quem é seu filho. Alberto e Sarita chegam ao Covil do Bagre para a festa de casamento. Vicente fica frente a frente com Rubinho na festa. Claudia se queixa da vida com a mãe e resolve se dar um presente. Grace Kelly vai atrás de Deusa na festa e discute com ela. Joselito abraça Deusa e tem uma vidência com o urso Ted Boy. Olga rouba um anel de Otília para dar a Tibério. Vera avisa Vicente que o dinheiro que pagaria a dívida da Comprare foi interditado. Marisol conta para Odessa que vai trocar a Comprare pela Shunel. Alberto apresenta Rubinho para Ana Girafa e a cabeleireira confidencia que eles têm o mesmo nome. Camila dança com Carneirinho e Ricardo observa incomodado. Raíssa propõe a Sebastião que um dê ao outro uma prova de amor. Juliana se insinua para Vicente e Amália resolve dar uma força. Estela chega à festa com Raul e se aproxima de Sebastião e Raíssa. Olga entrega o anel de Otília a Tibério. Brites tenta influenciar Olavo contra Marieta e é desprezada por ele. Maruschka pressiona Henrique a resolver a questão da herança de Deusa e lhe faz ameaças. Tibério pede a mão de Ana Girafa na frente de todo mundo e lhe entrega o anel de noivado. Otília reconhece seu anel no dedo de Ana Girafa. Otília vê Regina na festa e avisa Ana Girafa que foi ela quem procurou por ele no Lar.

Capítulo 107, sexta-feira, 17 de fevereiro – Ana Girafa conversa com Regina. Alberto vê Regina e Ana Girafa juntos e estranha. Vicente desabafa com Juliana e recebe o apoio da colega. Maruschka avisa Rubinho que eles enfrentarão dificuldades financeiras e revela que Regina achou seu irmão. Rubinho descobre que tem o mesmo nome de seu irmão e suspeita que seja Ana Girafa. Grace Kelly discute com Deusa e demonstra mágoa da mãe. Raíssa percebe que Estela está se insinuando para Sebastião e questiona o marido. Otília comenta com Olga que o anel que Tibério deu a Ana Girafa lhe pertence. Ricardo vai falar com Camila e Bernadete observa. Damiana conta para Raimundinha que era amiga da verdadeira Damiana. Felizardo e Locanda conversam quando Damiana surge e se junta ao irmão. Agenor cruza com Belezinha no Covil do Bagre e tenta se aproximar dela. Raíssa mostra as fotos que o detetive tirou de Raimundinha com Jorge e Damiana sai em defesa da empregada. Vicente aparece no apartamento de Lucena para se despedir dela. Otília pede a Tibério que devolva seu anel. Vicente combina um cinema com Juliana e Claudia faz o mesmo com um rapaz que conheceu.