Foi divulgado o resumo dos próximos capítulos da novela Corações Feridos de 23 a 27 de janeiro de 2012. Confira abaixo os principais acontecimentos da novela Corações Feridos essa semana no resumo do dia 23-01, 24-01, 25-01, 26-01 e 27-01-2012. Aqui o resumo completo do dia 23 de Janeiro, 24 de Janeiro, 25 de Janeiro, 26 de Janeiro, 27 de Janeiro de 2012. Da semana de 23 a 27 de janeiro de 2012.

Em Corações Feridos, novela do SBT, resumo do capítulo 6, segunda-feira, 23 de janeiro – Eduardo inventa desculpa a Aline que está procurando o banheiro. Amanda revela a Bianca que sente um frio na barriga quando vê Eduardo. Aline conta a Flávio que Eduardo estava procurando alguma coisa no quarto de Amanda. Aline fica apreensiva. Flávio a tranquiliza ao dizer que Eduardo está interessado em Amanda. Vitor diz para Eduardo dormir em sua casa, pois ele está levemente alterado. Vera conta a Aline que pediu para Lucy levar Amanda para a sua casa de praia. Regina conta a Loreta que Michel tem outra mulher. Loreta aconselha Regina a tomar uma atitude. Dante pergunta a Michel se ele gostaria de ver Regina com outros homens. Ele afirma que não vai ser cúmplice de Michel. No café da manhã, Vera faz comentários sobre as fotos que saíram na coluna social. Vitor pergunta de Amanda. Vera aconselha Vitor a sair com Aline. Olavo pergunta a Vitor se Eduardo ainda está dormindo e diz que não gostou da ideia dele ter dormido em sua casa. Lucy faz comentários de Eduardo a Bianca e Amanda. Amanda conta que dançou com Eduardo. No café da manhã, Eduardo pergunta de Amanda a Vitor. Maquiavélica, Aline diz que Amanda só causa problemas. Vitor chama Aline para ir à casa de praia de Lucy. Aline convida Eduardo. Olavo pergunta de Rodrigo Sotelli a Milena, a secretária do banco Varela. Milena diz que o rapaz não deu notícias. Olavo lembra que Rodrigo era um funcionário exemplar do banco. Eliseu e Luciano fazem elogios a Janaina. Luciano fica enciumado ao ver como Eliseu olha Janaina. Desconfiadas, Regina e Loreta ouvem Michel com paciente atrás da porta. Elas entram no consultório e Michel está examinando uma senhora. Amanda fala a Lucy e Bianca que não quer viver da mesada de Olavo. Vitor pergunta sobre o irmão de Eduardo, que desconversa e diz que o irmão vai se casar. Eduardo inventa a desculpa que precisa pegar o celular e vai ao quarto de Amanda. Ele começa a mexer nas coisas de Amanda e encontra uma carta assinada por Rodrigo Sotelli.

Em Corações Feridos, novela do SBT, resumo do capítulo 7, terça-feira, 24 de janeiro – Eduardo volta atrás e diz a Vitor que vai com ele e Aline para a casa de Lucy. Michel briga com Regina, pois ele não quer que ela entre em seu consultório. Vitor, Aline e Eduardo estão a caminho da casa de Lucy. Olavo conversa com Diego sobre o cargo que Vitor irá assumir no banco Varela. Vera liga para Aline para desaprovar a ida de Eduardo à casa de Lucy. Ela afirma que Aline deveria estar só com Vitor. Eduardo, Aline e Vitor chegam à casa de Lucy na praia. Diego tranquiliza Olavo ao falar que Vitor vai desempenhar as funções dele no banco muito bem. Olavo diz que Vitor já deveria estar no banco. Eduardo e Amanda se entreolham. Bianca alerta Amanda sobre Eduardo, pois ele não para de olhá-la. Olavo pergunta a Hélio se ele tem notícias sobre o paradeiro de Rodrigo Sotelli. Olavo está com receio, pois Rodrigo ainda não pagou nenhuma parcela do empréstimo. Vera telefona para Aline, que fala que está “rolando um clima” entre Amanda e Eduardo. Aline pergunta a Eduardo se ele tem família em São Paulo. Vitor diz a Amanda que precisa conversar com ela. Aline diz para Eduardo que lembra de um funcionário do banco que se chamava Rodrigo Sotelli. Eduardo pergunta a Aline se ela o conhecia. Ela fala que Amanda o conhecia bem. Vitor afirma a Amanda que não gostou de vê-la dançando com Eduardo. Amanda pede para Vitor parar com o ciúmes. Aline diz para Eduardo que Amanda tem muitos homens aos seus pés. Manipuladora, Aline diz que Amanda é romântica e adora escrever cartas secretas. Vitor revela seu amor a Amanda. Vera cai da escada. Tita tenta ajudá-la. Eduardo fala a Amanda que gostou de dançar com ela. Eduardo a beija. Vera se recupera e culpa Tita por ter caído da escada. Vera telefona para Vitor e diz que sofreu um acidente. Ela quer a presença dele. Amanda dá um bofetada em Eduardo e o chama de louco.

Em Corações Feridos, novela do SBT, resumo do capítulo 8, quarta-feira, 25 de janeiro – Vitor conta a todos que Vera sofreu um acidente. Ele e Aline voltam para São Paulo. Aline fala mal de Amanda para Vitor, que diz que prefere não ouvir. Vitor fala para Aline que está apaixonado por Amanda. Aline afirma que Vitor está cego e faz papel de idiota, pois não sabe dos segredos de Amanda. O médico diz para Vera que ela sofreu uma torção. Vera faz Vitor prometer que ele cuidará de Aline. Eduardo se aproxima de Amanda e pergunta se ela conheceu Rodrigo Sotelli, pois ele trabalhou no banco Varela. Vitor telefona para Lucy e diz que o tombo de Vera foi grave. Vera fala a Amanda, Eduardo e Bianca que eles terão de voltar a São Paulo por conta de Vera. Ao entrar no quarto de Vera, Amanda é destratada. Eduardo fala com Michel ao telefone e dá a notícia que encontrou quem procurava. Olavo pergunta a Vitor quando ele irá assumir o cargo no banco. Vitor revela ao pai que está apaixonado por Amanda. Aline conta a Vera que Vitor revelou que está apaixonado por Amanda. Olavo atenta Vitor de que ele e Amanda são primos e foram criados juntos. Vitor começa a trabalhar no banco. Olavo pergunta para Milena sobre Rodrigo Sotelli. Olavo pede para os funcionários do banco tomar as medidas legais contra o atraso das parcelas do empréstimo. Eduardo vai ao banco e pede a ajuda de Vitor para rastrear a transferência da conta de Rodrigo Sotelli. Olavo fala a Eduardo que tem estranhado as atitudes de Rodrigo. Aline telefona para o ginecologista Nicholas. Olavo conta a Eduardo que Rodrigo fez empréstimo de uma quantia exorbitante e não pagou nenhuma parcela. Eduardo conta que Rodrigo está morto. Aline marca encontro com Dr. Nicholas. Aline pede para Amanda deixar claro que não gosta de Vitor, pois ela está magoando ele. Eduardo conta a Olavo, Vitor e Hélio que vai assumir os negócios do irmão. Eduardo diz que precisa saber o nome da pessoa que recebeu a transferência no valor de R$ 2,4 milhões. Olavo promete descobrir.

Em Corações Feridos, novela do SBT, resumo do capítulo 9, quinta-feira, 26 de janeiro – Amanda e Aline discutem. Aline diz que Amanda não presta, puxou à mãe. Eduardo recebe documento com nome da pessoa que recebeu a transferência em dinheiro: Roni Paiva. Aline diz a Vera que Amanda está interessada em Eduardo e enrolando Vitor. Aline fala mal de Amanda. Vera aconselha Aline a incentivar o romance entre Amanda e Eduardo. Eduardo telefona para Michel e pergunta se ele conhece alguém que tem o nome de Roni Paiva. Lucy pergunta a Amanda se o silêncio dela é por conta de Vitor ou Eduardo. Vitor conta a Aline e Vera que Eduardo e Rodrigo são irmãos. Ele conta que Rodrigo Sotelli morreu. Aline fica desconcertada. Eliseu se aproxima de Janaina. Vera aconselha Vitor, Aline e Amanda a convidar Eduardo para sair. Eduardo, Aline, Amanda e Vitor saem juntos para dançar. Vitor fica enciumado ao ver Amanda e Eduardo. Aline e Vitor vão embora juntos. Eduardo avisa que deixará Amanda em casa. Ao chegar na mansão, Eduardo e Amanda se beijam. Vitor os vê.

Em Corações Feridos, novela do SBT, resumo do capítulo 10, sexta-feira, 27 de janeiro – Em discussão, Vitor xinga Amanda. Vitor fala que bem que Aline o avisou. Amanda diz que Aline o envenenou. Loreta pergunta a Regina o que foi o machucado no rosto dela. Ao telefone, Flávio conta a Aline que conversou com seu amigo e o dinheiro já está na conta. Vitor diz que o que sente por Amanda é muito forte. Amanda, Aline, Eduardo e Vitor vão passar o dia na hípica. Amanda revela a Eduardo que Vitor está gostando dela. Vitor pergunta a Aline sobre a história de aborto que ela comentou na hípica. Aline diz que não quer complicar a vida de Amanda. Amanda recebe buquê de flores de Eduardo. Aline fala a Vitor que Amanda teve um romance secreto com Rodrigo Sotelli, engraviou e abortou o bebê. Aline entrega a Vitor o cartão do ginecologista Dr. Nicholas.