Foi divulgado o resumo dos próximos capítulos da novela Fina Estampa de 14 a 19 de novembro de 2011. Confira abaixo os principais acontecimentos da novela Fina Estampa essa semana no resumo do dia 14-11 15-11, 16-11, 17-11, 18-11 e 19/11/2011. Aqui o resumo completo do dia 14 de novembro, 15 de novembro, 16 de novembro, 17 de novembro, 18 de novembro, 19 de novembro de 2011. Da semana de 14 a 19 de novembro de 2011.

Capítulo 073, segunda-feira, 14 de novembro – Pereirinha revira a casa de Griselda. O Juiz repreende Celina e Henrique pela forma como falam sobre a guarda de Pedro Jorge. O time dos fortões ganha o primeiro set do jogo de vôlei de praia. Patrícia comenta com Vanessa que se decepcionou com Antenor. O time das fortonas empata a partida de vôlei. Tereza Cristina conta para Griselda que Antenor vai ser pai e que quer que Patrícia não tenha o filho. Quinzé repreende Pereirinha ao chegar em casa e vê-la revirada. O Juiz interroga Beatriz e ela acaba confessando o motivo de ter ficado com Pedro Jorge durante a viagem de Guilherme. Crô e seu time iniciam uma discussão contra os fortões e levam a melhor. Danielle perde a guarda de Pedro Jorge. Griselda conversa com Antenor. Luana tem uma visão e fica horrorizada. Wallace vai à “Fashion Moto” para vender sua motocicleta. René conversa com Griselda sobre a gravidez de Patrícia.

Capítulo 074, terça-feira, 15 de novembro – Pereirinha acredita que Renê está interessado no dinheiro de Griselda. Juan Guilherme propõe um negócio para Wallace em troca de sua moto. Zambeze e Álvaro incentivam Luana a tentar decifrar sua premonição. Baltazar desconfia da proposta que o Gordo do Funk faz para Solange. Renê marca uma conversa com Patrícia e Griselda no “Le Velmont”. Renê Junior e Carolina marcam um encontro entre Letícia e Juan Guilherme. Griselda chama Patrícia para morar com ela durante a gravidez. Marcela fala para Teodora que Wallace fez um seguro de vida em seu nome. Danielle pensa no procedimento de fertilização de Esther. Marcela faz intriga sobre Teodora para Wallace. Rafael dispensa Zuleika, que conta para Amália todas as falcatruas do rapaz. Íris afirma a Alice que conseguirá enganar Griselda. Juan Guilherme chega para seu encontro com Letícia, mas ela o destrata e vai embora. Amália termina com Rafael. Luana tem um pressentimento com Antenor, e o rapaz sofre um acidente.

Capítulo 075, quarta-feira, 16 de novembro – Antenor escapa do acidente e procura Luana. Griselda fica penalizada ao ver o sofrimento de Amália. Tereza Cristina tem uma ideia para tentar impedir Patrícia de morar com Griselda. Luana se assusta com a constatação de que salvou a vida de Antenor. Zambeze diz a Luana que vai ajudá-la a desenvolver seu dom. Griselda manda Íris fazer alguns trabalhos domésticos para ficar com o emprego e Pereirinha a ajuda. Antenor não aceita que Patrícia vá morar na casa de Griselda em seu lugar. Íris conta para Alice que Pereirinha exigiu que ela desviasse dinheiro da ex-mulher para dar a ele. Paulo e Esther se beijam. Tereza Cristina e Crô sabotam a mansão de Griselda. Esther avisa a Paulo que já marcou a implantação do embrião. Passa-se um mês e Griselda vai morar em sua mansão. Todos os vasos sanitários da casa de Griselda apresentam problemas e ela se prepara para consertar o sistema hidráulico.

Capítulo 076, quinta-feira, 17 de novembro – Teodora discute com Marcela. Celeste arruma o restaurante para a inauguração. Griselda conserta o sistema hidráulico e coloca os panos de chão que tirou dos vasos em cima da cama de Tereza Cristina. Vanessa tenta beijar Renê. Teodora chega à mansão de Griselda. Marcela procura Danielle e ouve quando a médica confirma a gravidez de Esther. Dagmar estranha a cumplicidade entre Esther e Guaracy. Teodora afirma a Griselda que pedirá a guarda de Quinzinho. Marcela tenta convencer Wallace a desistir de lutar. Teodora e Quinzé se beijam. Zuleika afirma para Edvaldo que se vingará de Rafael. Paulo fala para Vanessa que conversará com Renê sobre sua situação. Tereza Cristina pede para falar com Patrícia. Rafael invade o Marapendi Dreams. Tereza Cristina não deixa a filha sair com as malas de casa. Rafael atropela Patrícia na frente da casa de Amália.

Capítulo 077, sexta-feira, 18 de novembro – Patrícia implora que Crô chame Griselda para ajudá-la. Paulo pede para Renê conversar com Vanessa. Amália fala para Rafael que só reatará o namoro se ele se entregar para a polícia. Tereza Cristina e Griselda rezam juntas no hospital. Vanessa pensa em Paulo. Esther procura o marido e se surpreende ao encontrar Marcela em seu quarto. Paulo insulta a jornalista e a expulsa de sua vida. Danielle fica satisfeita com o filho que Esther irá gerar. Quinzé pensa em Teodora. Baltazar fica com ciúmes de Celeste. Patrícia perde o bebê. Carolina convence Letícia a conversar com Juan. Rafael e Amália sofrem com o término do namoro. Griselda consola Antenor. Wallace decide não lutar e encerra sua carreira.

Capítulo 078, sábado, 19 de novembro – Wallace conta sua história para todos e sai ovacionado do octógono. Guaracy lembra Quinzé do encontro que ele havia marcado com Dagmar. Vanessa pede para passar a noite com Patrícia no hospital. Antenor pensa em Patrícia. Wallace cuida de Teodora. Zuleika procura Rafael, que a insulta. Juan Guilherme beija Letícia, mas ela o afasta quando ouve Vilma chegar. Leandro se desentende com Dagmar. Baltazar reclama de Solange sair para passear. Dagmar manda Quinzé embora de sua casa. Solange conhece Daniel e o observa interessada. Pereirinha fica furioso ao encontrar uma pista falsa sobre o tesouro e resolve exigir sua parte no acordo que fez com Íris. Wallace manda Teodora se afastar dele para sempre. Marcela descobre o segredo de Tereza Cristina.