Foi divulgado o resumo dos próximos capítulos da novela Malhação Conectados de 25 à 29 de junho de 2012. Confira abaixo os principais acontecimentos da novela Malhação Conectados essa semana no resumo do dia 25-06, 26-06, 27-06, 28-06 e 29-06-2012. Aqui o resumo completo do dia 25 de junho, 26 de junho, 27 junho, 28 de junho e 29 de junho de 2012. Da semana de 25 à 29 de junho de 2012.

o capítulo 4360, segunda-feira, 25 de junho - Gabriel percebe que Cristal está usando Tomás para manipulá-lo. Beatriz suspeita que Débora e Bernardo tenham colocado as bombinhas na fogueira. Dieguinho confessa a Tamtam que é seu admirador secreto e a beija. Débora fica com ciúmes ao ver Jefferson dançando com Aninha. Carmem dança com Fabiano, mas não o reconhece. Fabiano descobre que Laura não foi avisada sobre a suspensão de Débora. Betão acredita que Nelson queira apressar o casamento com Natália por causa de uma gravidez. Babi e Guido vibram com o lucro da venda dos pastéis na festa. Natália conta para Alexia que Cristal e Tomás vão se casar. Fabiano avisa a Laura que Débora foi suspensa. Gabriel recebe a notícia de que Moisés será intimado a comparecer à delegacia.

No capítulo 4361, terça-feira, 26 de junho - Depois de saber da intimação de Moisés, Gabriel se preocupa com a segurança de Janjão. Alexia implora que Natália impeça Gabriel de ser manipulado por Cristal. Laura decide conversar com a diretora do colégio de Débora. Carmem avisa a Nelson que vai para Friburgo com Aparecida. Gabriel tenta ligar para Alexia. Moisés tenta emplacar um falso contrato com o grupo Pagodeiros dos Anjos, mas Bertoni impede a armação. Filipe e Isabela torcem para que Débora se afaste de Bernardo. Betão vê Babi e Guido se beijando. Beatriz tem uma conversa séria com Laura sobre o comportamento de Débora. Bertoni agradece Fabiano por ter insistido em colocar Gabriel como protagonista do seriado. Betão afirma que Natália está dando um golpe em Nelson. Gabriel pede para falar com Alexia. Moisés recebe a intimação da polícia e culpa Janjão pela denúncia.

No capítulo 4362, quarta-feira, 27 de junho - Carcará aconselha Moisés a não fazer nada contra Janjão. Alexia evita contato com Gabriel. Nelson exige que Betão peça desculpas a Natália. Carmem se solidariza com Aparecida depois de ouvir sua história. Laura estranha o presente que Bernardo deu para Débora. Carmem conta para Aparecida sobre Luís Avelar. Natália incentiva Nelson a conversar com Betão. Kiko tenta convencer Gabriel de que Alexia se afastou para protegê-lo. Débora sai de casa de madrugada sem ser vista. Natália decide ajudar Gabriel a falar com Alexia. O delegado desconfia do depoimento de Moisés. Fôjo diz a Janjão que é melhor que ele deixe a comunidade. Betão reage com despeito ao ver o trailer do seriado. Laura avisa que Débora vai trabalhar no brechó e a proíbe de encontrar Bernardo. Carmem encontra uma foto antiga de Luís Avelar. Tomás ameaça acabar com a farsa de Cristal se ela não retirar a queixa contra ele.

No capítulo 4363, quinta-feira, 28 de junho - Cristal enfrenta Tomás e o convence a continuar a seu lado. O zelador diz a Carmem que Luís Avelar se casou. Gabriel foge do assédio de algumas meninas que o reconhecem na rua. Jefferson ouve Bernardo confessar combinar uma nova armação com um amigo. Moisés arma com Cristal para que ela consiga um exame de ultrassonografia. Jefferson alerta Débora para que se afaste de Bernardo e a beija. Cristal conta para Natália que retirou a queixa contra Tomás. Betão falsifica o laudo do médico para participar do campeonato apesar de seu ombro estar machucado. Débora combina de se encontrar com Bernardo. Kiko e Gabriel depõem sobre a tentativa de assalto que sofreram. O delegado avisa que chamará Janjão para depor. Gabriel tem uma ideia para fazer Moisés confessar seus crimes.

No capítulo 4364, sexta-feira, 29 de junho - Gabriel explica a Kiko e Nelson seu plano para desmascarar Moisés. Débora aproveita a ausência da mãe no brechó e convida Bernardo para encontrá-la. Janjão aceita ajudar Gabriel em seu plano contra Moisés. Carmem conta para Laura como foi sua viagem para Friburgo. Bernardo se interessa pelo brechó e Débora não percebe suas más intenções. Natália fica apreensiva ao saber do plano de Gabriel para pegar Moisés. Bernardo pega o colar de ouro de Laura sem que Débora veja. Jefferson e Dieguinho decidem que não assinarão o contrato da gravadora com Moisés. Betão entrega o falso laudo para Nando e começa a treinar. Fabiano distrai Moisés, e Kiko consegue pegar o celular dele. Cristal mostra a ultrassonografia para Beatriz. Moisés fala com seus dois cúmplices no momento em que Gabriel entra na ONG.