Foi divulgado o resumo dos próximos capítulos da novela Malhação de  01-05 de julho de 2013. Confira abaixo os principais acontecimentos da novela dessa semana no resumo do dia 01/07, 02/07, 03/07, 04/07 e 05/07/2013. Aqui o resumo completo do dia 01 de julho, 02 de julho, 03 de julho, 04 de junho, 05 de julho de 2013. Da semana de 01-05 de julho de 2013.

Capítulo 223, segunda-feira, 01 de julho – Sal se preocupa com Luana. Fatinha e Bruno se entendem. Rita e Ju organizam a festa de despedida de solteira de Fatinha. Lia e Vitor estranham o sumiço de Luana. Robson inicia o leilão de formatura. Peçanha revela a Sal que é cumplice de Alemão. No leilão, Bruno disputa com Pilha a doação de Fatinha. Lia conta para Raquel que Sal prometeu devolver o dinheiro que escondeu. Pilha decide trabalhar com Robson para ter dinheiro para dar lances no leilão do Quadrante. Nélio e Rasta combinam os detalhes da despedida de solteiro de Bruno. Sal entrega a Bíblia dada por Alemão para Vitor, que estranha seu comportamento. Lia fica decepcionada com o encontro de Vitor e Sal. Lia e Tatá acreditam que Sal tenha enviado uma mensagem codificada na Bíblia.

Capítulo 224, terça-feira, 02 de julho – Lia mostra a Bíblia a Olavo. Rosa diz a Pilha que descartou seu prêmio do leilão. Olavo e Vitor falam para Lia descartar a ideia de que Sal tenha mandado uma mensagem para ela. Tatá lê a Bíblia que ganhou de Sal à procura de uma mensagem codificada. Fatinha descobre que Robson contratou uma contorcionista para a despedida de solteiro de Bruno. Peçanha avisa a Sal o dia previsto para a fuga. Fatinha chega com Tizinha para a sua despedida de solteira. Orelha mostra um vídeo de Fatinha na festa e Bruno se irrita. Fatinha toma o lugar de Betty e a deixa trancada no hostel. Bruno fica constrangido com a chegada do bolo e se surpreende ao ver Fatinha saindo de dentro.

Capítulo 225, sexta-feira, 03 de julho – Bruno se enfurece com todos na festa por causa de Fatinha. As mulheres decidem ir para o Misturama. Betty chega à festa acompanhada de Michel. Chega o dia do casamento de Bruno e Fatinha. Vitor decide ir à delegacia para saber notícias de Luana. Luana se assusta com Alemão. Peçanha alerta Sal para a hora de sua fuga. Paulina repreende Tatá por insistir em ler a Bíblia que ganhou de Sal. Bruno se entristece com a falta de apoio de Marta a seu casamento. Thales leva Fatinha para a igreja. Sônia chega com Cezar à igreja. Fatinha sobe no teto solar da limusine. Sal troca de roupa com Peçanha. O vestido de Fatinha se rasga e o padre a impede de entrar na igreja.