Foi divulgado o resumo dos próximos capítulos da novela Malhação de 11 à 15 de fevereiro de 2013. Confira abaixo os principais acontecimentos da novela dessa semana no resumo do dia 11-02, 12-02, 13-02, 14-02, 15-02-2013. Aqui o resumo completo do dia 11 de fevereiro, 12 de fevereiro, 13 de fevereiro, 14 de fevereiro, 15 de fevereiro de 2013. Da semana de 11 à 15 de fevereiro de 2013.

No capítulo 129, segunda-feira, 11 de fevereiro - Orelha tenta beijar Morgana. Pilha fica atônito com a mudança de comportamento de Orelha, que confessa para o amigo que está fingindo a paixão por Morgana. Vitor entrega um caderno de poesias suas para Lia, quando Fatinha chega. Orelha provoca Rafael e pede ajuda para conquistar Morgana. Marina e Ronaldo, pais de Rafael, são entrevistados por Orelha, que se emociona com o depoimento dos dois. Vitor recebe um telefonema de Olavo. Marcela pede que Lorenzo converse com Gil sobre a relação dele com Ju. Tizinha afirma a Morgana que não há outra poção para quebrar o suposto feitiço de Orelha. Bruno percebe o clima entre Ju e Gil e tenta conversar com a irmã. Fatinha liga para Bruno. Vitor conta para Rosa que o inquérito que ele está envolvido foi reaberto e que terá que voltar a Brasília. Raquel tenta impedir Lia de se encontrar com Vitor. Lia mostra a canção que fez com o poema de Vitor, quando Sal chega.

No capítulo 130, terça-feira, 12 de fevereiro - Vitor e Sal se abraçam. Preocupado com a filha, Lorenzo vai buscar Lia na oficina. Fatinha grava em um CD as imagens de seu beijo em Bruno, registradas pela câmera de segurança do hostel. Orelha pede dicas de romantismo a Robson e envia mensagens a Morgana. Fatinha entrega a única cópia do CD com a imagem do beijo para Bruno. Sal mente e afirma para Vitor que mudou seu comportamento. Vitor promete não citar o nome de Sal no inquérito. Lorenzo pede que Lia tenha cuidado com as pessoas que cercam Vitor. Morgana prepara a poção do rancor para Orelha, mas quem acaba bebendo a mistura é Robson. Lia sai para encontrar com Vitor no Misturama. Robson se sente mal após beber a suposta poção do rancor. Bruno atira o CD que Fatinha lhe deu no lixo. Axel convoca Vitor para um trabalho extra, e o rapaz pede que Sal avise a Lia para esperá-lo. Sal se insinua para Lia.

No capítulo 131, quarta-feira, 13 de fevereiro - Vitor chega da oficina e Sal consegue disfarçar a situação, mas Lia decide voltar para casa. Rosa cuida de Robson. Lia conversa com Ju sobre a atitude de Sal. Lorenzo decide jantar com as filhas, mas não encontra Lia em casa e se preocupa. Marcela sente ciúmes de Lorenzo com Raquel. Bruno resgata o CD que atirou no lixo e pensa em Fatinha. Vitor chega com Sal à casa de Rosa, que não permite que o rapaz passe a noite lá. Ana afirma a Bruno que será uma companheira perfeita. Rosa desabafa com Pilha sobre suas dúvidas sobre o caráter de Sal. Marcela conversa com Lorenzo sobre ciúme. Após jantar com os pais, Lia e Tatá conversam sobre a relação da família. Com a ajuda de Fatinha, Sal consegue uma vaga no hostel. Rosa explica para Pilha sobre as poções de Morgana, e o menino conta para Orelha. Sal bate à porta do quarto de Fatinha.

No capítulo 132, quinta-feira, 14 de fevereiro - Sal tenta entrar no quarto de Fatinha, mas ela consegue se livrar do rapaz. Rosa se preocupa com o apoio de Vitor ao irmão. Sal liga para um comparsa e garante que Vitor não o mencionará no inquérito. Orelha faz um vídeo especial sobre sua suposta paixão por Morgana. Lia tenta falar com Vitor sobre Sal, quando Fatinha a interrompe reclamando que o menino se insinuou pra ela. Dona Filó deixa as crianças com Fatinha e vai à casa de Raquel cobrar as obras na comunidade. Vitor fica chateado com a história de Fatinha e Lia desiste de falar sobre Sal. Começam as atividades extras no Quadrante. Em seu blog, Ju fala sobre relacionamentos. Bruno se desconcentra com Fatinha e não consegue terminar palestra que estava apresentando. Ana e Fatinha começam a discutir. Gil vai à casa de Ju. Orelha faz mais uma surpresa para Morgana. Ju pede para ficar a sós com Gil.

No capítulo 133, sexta-feira, 15 de fevereiro - Gil fica confuso com a proposta de Ju e decide ir para casa. Rafael diz a Morgana que Orelha está implicando com ela, mas a menina acredita que seja o efeito da poção do amor. Fatinha provoca Bruno e Ana desconfia. Filó insinua para Fatinha que Raquel pode ter usado o dinheiro da ONG. Ana vê a cena do beijo de Bruno e Fatinha no laptop do namorado e termina seu relacionamento com ele. Lorenzo conversa com Gil. Orelha medita com Tizinha, e Morgana se desespera. Ju consola Bruno. Gil diz a Marcela que Lorenzo pode morar com eles até conseguir sua própria casa. Raquel avisa às filhas que fará trabalho extra no hospital de Lorenzo. Ju conversa com Lia sobre Gil. Ana segue Bruno em direção ao hostel. Isabela adota um cachorro, mas Leandro se desespera, revelando seu medo de cães. Bruno afirma para Fatinha que não quer mais saber dela e destrói o CD na sua frente.