Foi divulgado o resumo dos próximos capítulos da novela Malhação de 14 à 18 de Janeiro de 2013. Confira abaixo os principais acontecimentos da novela dessa semana no resumo do dia 14-01, 15-01, 16-01, 17-01, 18-01-2013. Aqui o resumo completo do dia 14 de janeiro, 15 de janeiro, 16 de janeiro, 17 de janeiro, 18 de janeiro de 2013. Da semana de 14 à 18 de Janeiro de 2013.

No capítulo 4503, segunda-feira, 14 de janeiro -(capítulo 110 nova fase) – Durante a briga pelo buquê, Ana finge se machucar. Bruno dá atenção a ela. Dinho consola Fatinha e ela revela que sua primeira noite de amor foi com Bruno. Dinho pede para conversar com Bruno. Ju e Dinho conversam sobre o passado deles como namorados. Bruno não resiste e fica com Fatinha de novo, mas acaba se arrependendo. Marcela se emociona com a partida de Leandro e Isabela, e Tatá insinua que a professora quer se casar com Lorenzo. Nando atrapalha o encontro de Tizinha e Cezar. Isabela e Leandro chegam na casa nova para a lua de mel. Dinho descobre que Bruno ficou com Fatinha e confronta o rapaz.

No capítulo 4504, terça-feira, 15 de janeiro -(capítulo 111 nova fase) – Bruno admite que agiu mal com Fatinha, mas acusa Dinho de ter feito o mesmo com Ju. Dinho se culpa por ter traído Lia com Valentina. Marcela se emociona quando Gil aprova seu romance com Lorenzo. Fatinha se irrita com Dinho por ter afastado Bruno. Bruno resolve dar uma segunda chance ao namoro com Ana. Ju desconfia da relação de Dinho e Fatinha. Bruno decide levar Ana no hospital para fazer raio-X do pé. Dinho recebe uma mensagem de Valentina avisando que está voltando para o Rio de Janeiro. Fatinha descobre que Ana e Bruno reataram o namoro.

No capítulo 4505, quarta-feira, 16 de janeiro -(capítulo 112 nova fase) – Fatinha tenta desmascarar Ana para Bruno. Dinho envia uma mensagem para Valentina pedindo que ela não venha para o Rio. Raquel propõe que Fatinha guie turistas a uma comunidade. Bruno troca o nome de Ana pelo de Fatinha. Dinho combina de viajar com Lia para festejar seu aniversário. Lia convoca a turma para uma festa-surpresa para Dinho. Rômulo combina um encontro com Mario para ver apartamentos. Fatinha se sai bem na visita dos holandeses à comunidade. Lia, Ju, Gil e Lorenzo preparam a festa de Dinho. Bruno e Rita combinam de ser amigos. Valentina chega ao Rio.

No capítulo 4506, quinta-feira, 17 de janeiro -(capítulo 113 nova fase) – Fatinha tenta participar da reunião do CRAU, mas é rejeitada por Bruno, Ana e Rita. Lia leva Dinho para sua festa-surpresa. Valentina descobre sobre a festa de Dinho. Rita diz a Fatinha que apoia sua entrada no CRAU se ela realmente contribuir com a causa. Lia toca a canção que fez para Dinho e todos se surpreendem. Valentina chega à festa e Rômulo tenta impedir a suposta afilhada de se aproximar de Dinho. Rômulo propõe viajar com Paulina. Fatinha obriga Valentina a dançar com ela para afastá-la de Dinho. Tatá insinua para Raquel que Lorenzo vai morar com Marcela. Lia desconfia do presente que Valentina dá para Dinho. Ju vê quando Valentina beija Dinho.

No capítulo 4507, sexta-feira, 18 de janeiro -(capítulo 114 nova fase) – Ju exige que Dinho conte para Lia sobre Valentina. Ju conta para Gil que Dinho ficou com Valentina. Após o fim da festa, Dinho pede para conversar com Lia, mas Paulina o orienta a ir para casa. Dinho se aconselha com Fatinha, que sugere que ele negue o beijo de Valentina. Dinho tenta conversar com Lia, mas primeiro Robson interrompe e, depois, Fatinha e Orelha o impedem. No Misturama, Valentina assiste à TV Orelha e descobre que toda a turma vê o programa. Rita avisa a Fatinha sobre nova reunião do CRAU. Valentina diz a Orelha que tem uma boa reportagem para ele.