Foi divulgado o resumo dos próximos capítulos da novela Salve Jorge de 14 à 19 de Janeiro de 2013. Confira abaixo os principais acontecimentos da novela dessa semana no resumo do dia 14-01, 15-01, 16-01, 17-01, 18-01 19-01-2013. Aqui o resumo completo do dia 14 de janeiro, 15 de janeiro, 16 de janeiro, 17 de janeiro, 18 de janeiro, 19 de janeiro de 2013. Da semana de 14 à 19 de Janeiro de 2013.

No capítulo 073, segunda-feira, 14 de janeiro – Waleska percebe quando Rosângela entrega ela para Irina. Russo descobre que Morena e Jéssica foram na casa de Helô. Morena e Jéssica chegam à casa da delegada, mas são impedidas por Russo de subir. Pepeu e Drica ficam apreensivos ao ouvir Fatma falar com Berna sobre o dinheiro que eles pegaram. Irina avisa que Waleska trabalhará na rua depois de descobrir que ela enviou um bilhete para o Brasil. Fatma fala para Berna que o dinheiro sumiu, Mustafa ouve a conversa e interroga a mulher. Érica conta para Márcia que ficará noiva de Théo. Théo faz a ronda no Alemão, mas Morena não deixa Júnior se aproximar com medo de que Russo saiba quem é o ex dela. Ao entrar em seu carro, Helô sofre um atentado.

No capítulo 074, terça-feira, 15 de janeiro – Helô consegue sair do carro incendiado. Stênio se desespera com a notícia e vai até a casa da ex. Stênio e Helô se beijam. Pescoço inventa uma doença para não ir à delegacia. Sheila briga com Morena porque a amiga se recusa a lhe passar o telefone de Wanda. Amanda e Yolanda descobrem que Antônia está no flat de Carlos. Celso destrata Wanda. Áurea conta para Morena que Théo e Érica estão prestes a ficar noivos. Berna pede para se encontrar com Wanda. Jéssica e Morena entram no prédio de Helô pela garagem. Bianca resolve voltar para o Brasil. Delzuite chega com Pescoço à delegacia. Érica pede para conversar com Théo sobre o noivado. Helô conta para Morena e Jéssica que Barros as viu em uma boate e acredita que as duas se tornaram garotas de programa.

No capítulo 075, quarta-feira, 16 de janeiro – Morena e Jéssica não conseguem se explicar para Helô porque são interrompidas por Ricardo. O policial federal conta que o vídeo de segurança que mostra o responsável pelo atentado foi encontrado. Morena se abala com o desprezo de seus vizinhos. Haroldo conta para Lívia que o bandido que sabotou o carro de Helô foi identificado. A vilã manda Russo eliminá-lo. Demir leva Bianca ao aeroporto. Esma reclama de Zyah ter ficado sozinho depois que Ayla conseguiu um pretendente. Isaurinha leva Raissa para ver a mãe. Irina manda Waleska trabalhar na rua e Rosângela fica satisfeita. Haroldo diz para Helô e Stênio que o sabotador do carro foi morto. Morena vê Théo e Érica na rua. Celso descobre que Antônia se encontrou com Raissa e fica furioso. Morena espera por Théo na porta de casa.

No capítulo 076, quinta-feira, 17 de janeiro – Théo e Morena se beijam. Jéssica entra no hotel de Lívia e reconhece o local. Morena mente para Théo e afirma que não esteve em Copacabana. Morena afirma a Théo que não vai mais se separar dele. Jéssica conta para Morena que encontrou o hotel para onde foram levadas. Érica descobre que Théo não dormiu em casa. Élcio insiste em se fazer de amigo íntimo do coronel na mansão dos Flores Galvão. Théo descobre que Érica sabia da volta de Morena. Théo discute com Áurea e Érica. Russo intimida Morena. Sarila convida Zyah para a festa de noivado de Ayla. Théo encontra Morena no colégio de Junior. Helô não gosta de saber que Stênio dormirá em sua casa. Théo reconhece Jéssica e afirma que a viu com Morena em Copacabana.

No capítulo 077, sexta-feira, 18 de janeiro – Morena confessa a Théo que esteve na boate e fala sobre a carta de Waleska. Ele fica desconfiado e diz que vai até o local entregar a carta pessoalmente. Morena aborda o assunto tráfico de pessoas sem dizer que foi vítima, mas Théo acredita que esse tipo de crime é lenda. Helô não deixa que Stênio conte nada sobre a investigação para Lívia. Helô exige que Berna revele o que sabe sobre a adoção de Aisha. Antônia tenta prestar queixa contra o ex-marido. Celso exige que Deborah impeça a ex-mulher de ver sua filha. Helô obriga Berna a contar a verdade para Mustafá. Théo vai à casa de Lucimar e conhece Russo. Théo comenta que Morena é muito ingênua por acreditar que exista tráfico de pessoas. Jéssica convence Morena a ir ao desfile de Lívia para tentar falar com ela sobre Wanda. Zyah encontra Ayla se preparando para o noivado e os dois de beijam.

No capítulo 078, sábado, 19 de janeiro – Ayla vai embora com Zyah de seu noivado e Ekram vê os dois. Sarila recebe o noivo da enteada e fica satisfeita com o presente que recebe. Tamar avisa que a irmã sumiu. Zyah leva Ayla para a casa de Cyla e Tartan. Lívia proíbe Wanda de fazer qualquer coisa contra Morena até o fim das investigações. Pescoço fica intrigado com o interesse de Vanúbia em Russo. Salete reclama para Stênio que Drica e Pepeu não lhe pagam. Fatma descobre que Pepeu pegou o dinheiro de Berna. Morena pede para Théo acompanhá-la ao desfile de Lívia. Carlos pede para Antônia não fazer nada que contrarie as ordens do juiz. Celso viaja com Raissa para não deixar que ela se encontre com a mãe. Waleska alerta Rosângela sobre Irina. Lucimar leva Russo a um baile e Vanúbia chega ao local. Berna implora que Helô salve seu casamento.