Foi divulgado o resumo dos próximos capítulos da novela Sangue Bom de 08-13 de julho de 2013. Confira abaixo os principais acontecimentos da novela dessa semana no resumo do dia 08/07, 09/07, 10/07, 11/07, 12/07 e 13/07/2013. Aqui o resumo completo do dia 08 de julho, 09 de julho, 10 de julho, 11 de junho, 12 de julho, 13 de julho de 2013. Da semana de 08-13 de julho de 2013.

Capítulo 060, segunda-feira, 08 de julho – Bárbara finge desmaiar por causa dos repórteres. Silvério revela a Glória que Bento é o seu neto. Bárbara chega ao hospital e é cercada por jornalistas. Bento resiste a Amora e Malu fica feliz. Perácio ampara uma queda de Rosemere e Brenda fica furiosa. Glória pede para Silvério e Salma esperarem até contar para Bento a verdade. Filipinho descobre que sua namorada é a Mulher-Mangaba. Bolivar tira Bárbara do hospital sem que ninguém a veja. Maurício procura Malu. Sueli Pedrosa e os jornalistas chegam na Class Mídia à procura de Bárbara. Natan tenta fechar o contrato com os investidores ingleses. Sueli Pedrosa flagra Maurício e Malu se abraçando e dá o destaque para a notícia. Damáris se surpreende ao encontrar Bárbara em sua casa. Filipinho desiste de ser famoso. Amora fica intrigada ao ver Caio conversando com Giane. Glória chora no colo de Bento.

Capítulo 061, terça-feira, 09 de julho – Bento ampara Glória. Perácio revela a Filipinho que falsificava quadros. Bárbara decide readmitir Lucindo, e Damáris fica furiosa. Pedrinho fala para Charlene que não quer mais ser adotado. Amora é afastada do Luxury e desconta sua raiva em Malu. Verônica gosta de saber que Maurício está saindo com Lara. Sílvia se associa a Érico. Natan se desespera com a crise da Class Mídia. Glória conta a Eliseu que é avó de Bento. Amora procura Bento. Bento descobre o que Wilson falou com Pedrinho. Verônica decide se afastar de Érico. Caio desconfia de que Amora tenha falado mal dele para Giane. Bento impede que Charlene aceite o pedido de casamento de Wilson.

Capítulo 062, quarta-feira, 10 de julho – Bento conta para Charlene sobre a ameaça de Wilson a Pedrinho. Giane fica abalada com o que ouve de Caio e se enfurece com Amora. Wilson chora, abraçado ao retrato de Lívia. Karmita sugere que Renata namore alguém mais jovem. Érico espera por Palmira no Cantaí. Renata aceita sair com Vinny. Brenda mostra o cartão de Nelson para Perácio. Mel descobre a presença de Bárbara em sua casa. Odila repreende Rosemere por esnobar Nelson. Verônica/Palmira despreza Érico. Lara não concorda em ajudar Natan a se reaproximar de Maurício. Wilson vai à casa de Glória. Vinny se declara para Renata. Érico beija Verônica/Palmira. Giane encontra Amora na casa de Bento.

Capítulo 063, quinta-feira, 11 de julho – Amora insulta Giane, que a enfrenta. Bento flagra Glória discutindo com Wilson. Verônica não consegue resistir a Érico. Vinny pede para ficar com Renata. Wilson ameaça Bento por mexer do jardim que foi de Lívia. Giane decide fazer seu book com Caio. Natan tira fotos com Brunetty. Mel decide contar onde Bárbara está para Sueli Pedrosa, em troca de uma entrevista com Lara. Glória decide não contar a verdade para Bento. Brenda tenta convencer Perácio a continuar falsificando quadros. Maurício exige que Fabinho desminta os boatos que espalhou sobre Amora. Érico torce para se encontrar novamente com Verônica/Palmira. Giane posa para Caio. Malu afirma que convencerá Bento a fazer a campanha com ela. Perácio vê Rosemere e Nelson. Mel difama Amora em sua entrevista para Lara.

Capítulo 064, sexta-feira, 12 de julho – Amora entra em pânico com as declarações de Mel. Perácio cobra explicações de Rosemere. Tito ameaça Sheila, mas disfarça quando Damáris se aproxima. Amora bate em Mel na frente de Sueli Pedrosa. Fabinho rouba uma revista que fala sobre o sumiço de sua mãe. Sueli Pedrosa invade a casa de Damáris atrás de Bárbara. Nancy se assusta com o estado de Wilson. Verônica pede para usar o nome de Karmita para comprar o apartamento de Érico e Renata. Amora é demitida da emissora. Damáris transforma Bolivar em seu empregado. Renata avisa a Érico sobre a venda do apartamento. Gilson sugere que Érico contrate um detetive para encontrar Palmira. Maurício discute com Lara por ter entrevistado Mel. Bento pede Amora em casamento.

Capítulo 065, sábado, 13 de julho – Amora discute com Bento. Gilson aconselha Bento a se afastar de Amora. Irene e Plínio pensam um no outro. Damáris vai à Para Sempre e exige ser atendida por Charlene. Bento entra no quarto de Malu e se surpreende ao ver sua foto com ela no computador. Tina vai com Madá e Malu ao Cantaí. Vitinho decide ir ao Cantaí com Caio. Nelson se enfurece com a campanha que Natan apresenta para ele. Bento oferece carona para Malu e Amora fica furiosa. Fabinho flagra Maurício o espionando. Rosemere indica Érico para Nelson. Lili exige saber quem é a mulher que está com Lucindo no quarto. Bento não gosta de ver Giane com Caio. Fabinho se anima ao perceber que Maurício o está seguindo.