Foi divulgado o resumo dos próximos capítulos da novela Sangue Bom de 27 de maio 01 de junho de 2013. Confira abaixo os principais acontecimentos da novela dessa semana no resumo do dia 27-05, 28-05, 29-05, 30-05, 31-05 01-06-2013. Aqui o resumo completo do dia 27 de maio, 28 de maio, 29 de maio, 30 de maio, 31 de maio, 01 de junho de 2013. Da semana de 27 de maio 01 de junho de 2013.

No capítulo 027, quarta-feira, 29 de maio - Malu tenta consolar Bento. Wilson leva Damáris para se desculpar com Charlene. Lucindo implora que Wilson o deixe voltar a trabalhar no Kim Park. Amora desiste de terminar seu noivado. Filipinho volta deprimido para casa e Rosemere fica arrasada. Brenda tenta ser carinhosa com Perácio. Fabinho tenta descobrir com Madá algo sobre Irene e Plínio. Bento rompe com Amora. Santa avisa a Maurício que sua mãe saiu e ele desconfia. No Cantaí, Verônica melhora a imagem de Filipinho e Rosemere se emociona. Wilson marca um encontro com Charlene. Fabinho fala para Plínio que Bento está tentando dar um golpe em Malu. Lara aparece na Acácia Amarela para entrevistar Bento.

No capítulo 028, quinta-feira, 30 de maio - Giane se enfurece com Bento. Fabinho rouba uma foto de Plínio e Irene juntos. Amora deixa um recado no celular de Bento. Lara acompanha todo o trabalho de Bento na floricultura. Natan convida Bárbara para ser a protagonista de seu filme. Verônica não conta para Maurício sobre Palmira Valente. Filipinho adoece e Rosemere se preocupa. Damáris contrata Lucindo como seu motorista. Jonas vê Irene como estátua viva e fica fascinado. Fabinho faz ameaças a Edu. Renata marca um encontro com Tito. Damáris arruma uma grande confusão no show da Mulher Mangaba. Lara atende o telefonema de Amora para Bento. Perácio assume a paternidade de Filipinho e os dois se abraçam emocionados. Xande fica impactado ao ouvir Mel elogiando o vídeo que Julia fez de Filipinho. Amora e Maurício chegam à festa no mesmo momento que Malu e Bento.

No capítulo 029, sexta-feira, 31 de maio - Amora fica com ciúmes de ver Malu e Bento juntos e Maurício percebe. Mel pede para Xande apresentá-la a Filipinho. Rosemere fica incomodada com a proximidade de Perácio e Filipinho. Verônica se surpreende ao saber que Renata é sobrinha de Rosemere. Tito despreza Sheila. Wilson e Charlene ficam encantados um com o outro. Lara vê Bento e Amora conversando e provoca a rival. Mel é destratada pela dona da festa. Plínio questiona Emília sobre Fabinho. Fabinho se enfurece ao ver a foto de Bento na festa de Camila. Bárbara assume seu namoro com Natan e Amora se surpreende. Xande fala para Edu que Júlia o pagou para ser seu acompanhante.

No capítulo 030, sábado, 01 de junho - Socorro vê Lara e Giane confabulando contra Amora. Alguns clientes do Cantaí pedem para tirar foto com Filipinho. Kevin filma Natan dançando embriagado. Malu critica Amora por não dar importância para Maurício. Giane cuida de Bento quando ele chega em casa. Lara acerta com Sueli Pedrosa a entrevista com Giane. Jonas mostra a Bento o cartão de Irene. Tábata pede demissão. Damáris flagra Lucindo e Nice juntos e demite o motorista. Socorro entrega para Amora os documentos sobre a inseminação artificial de Lara. Wilson leva flores para Charlene. Amora entrega a Lara os documentos de sua inseminação artificial. Silvério conta para Bento que Giane é apaixonada por ele.