Vidas em Jogo record

Foi divulgado o resumo dos próximos capítulos da novela Vidas em Jogo de 7 a 11 de novembro de 2011. Confira abaixo os principais acontecimentos da novela  Vidas em Jogo essa semana no resumo do dia 7-11 8-11, 9-11, 10-11 e 11/11/2011. Aqui o resumo completo do dia 7 de novembro, 8 de novembro, 9 de novembro, 10 de novembro, 11 de novembro de 2011. Da semana de 7 a 11 de novembro de 2011.

Capítulo (*) 133, segunda-feira, 07 de novembro – Valdisnei se aproxima e surpreende Margarida. Ele também pede um pedaço do bolo, mas ela não deixa o garçom experimentá-lo. A milionária o leva até a cozinha para buscar uma faca. Margarida começa a fatiar o bolo. Ela corta oito pedaços, um para cada pessoa que considera especial. A milionária começa a se sentir indisposta e decide tomar um remédio. Augusta não come o bolo, afirmando estar um pouco enjoada. Além dela, Francisco, Guilherme, Jorge, Marialice e Valdisnei também não tocaram em suas fatias. Valdisnei estranha a demora de Margarida e decide ir até a cozinha para saber o que está acontecendo. Ele a encontra desacordada. Desesperado, ele chama por ajuda. Francisco liga para uma ambulância. Valdisnei conta que Margarida comeu o bolo antes de todos. Francisco vai até a sala para dizer que o bolo estava envenenado. Algumas pessoas que haviam comido, se desesperam. O milionário pede mais ambulâncias para todos. Os integrantes do bolão acreditam que Ivan é o responsável pelo envenenamento. Adalberto paga o homem que envenenou o bolo. Depois de todos os envenenados serem atendidos no hospital, a médica diz que o grupo está fora de perigo. Falso, Adalberto liga para Severino, querendo saber o que aconteceu na festa. O milionário fala sobre o envenenamento, mas diz que todos se salvaram. Na cadeia, Ivan diz que está organizando sua fuga. Maurício aceita participar do plano. A turma do bolão se reúne na casa de Francisco. Todos decidem ir até a penitenciária para intimidar Ivan. Francisco conversa com o diretor da cadeia. Ele é obrigado a negar envolvimento na questão do celular que foi encontrado com Ernesto. Quando volta da conversa, Francisco conta aos amigos que viu Cleber. Todos estranham a demora de Ivan. O alarme de fuga dispara. A turma do bolão se desespera. Ivan, Maurício e Ernesto iniciam sua fuga. Eles se deparam com Cleber, que começa a atirar. Os três se separam e Ernesto é rendido por um policial. Ivan avista a turma do bolão.

* Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.

Capítulo (*) 134, terça-feira, 08 de novembro – Ivan admite que é responsável pela explosão do restaurante, mas diz que não é culpado pelo envenenamento do bolo. Ele afirma que outras pessoas também estão interessadas no dinheiro da turma. Jorge parte para cima de Ivan, mas os bandidos que acompanham o malandro o defendem. O ex-dublê é obrigado a recuar. Maurício rouba o uniforme de um guarda e parte em direção à saída. O advogado é surpreendido por Cleber, que o ameaça com uma arma. Maurício consegue desarmá-lo e o acerta com uma coronhada. O advogado continua sua fuga. A turma do bolão é ameaçada pelos capangas de Ivan, que estão dispostos a matar todos. Carlos, Severino, Jorge e Francisco se defendem dos bandidos que se aproximam. A tropa de choque invade a penitenciária e todos são obrigados a fugir. Acreditando que também podem ser feridos, a turma do bolão se afasta do local. Na correria, Ivan tropeça. Uma bomba de fumaça é lançada. A fumaça se dissipa e a rebelião é contida. A turma do bolão observa Ivan morto no chão, vítima de um golpe na cabeça. Todos começam a se questionar, querendo saber quem foi o autor do homicídio.O diretor da penit enciária se aproxima do grupo e acredita que eles são responsáveis pela rebelião, já que vários guardas foram subornados e o malandro acabou sendo morto. Fátima contrata um detetive para descobrir mais informações sobre os irmãos de Francisco. Ernesto é trazido algemado. O delegado o pressiona, querendo saber se Francisco lhe deu o celular que foi encontrado com a gravação. O vendedor de cachorro quente inocenta o milionário. Com a falta de provas que incriminem qualquer um, a turma do bolão vai embora da penitenciária. Rita, Zizi e as outras detentas se preparam para o número de dança. Rita aproveita a presença dos jornalistas no local e começa a gritar, afirmando que foi presa injustamente. Adalberto vai até a construtora de Regina para fazê-la cumprir sua parte do acordo. Ela afirma que Ivan não foi morto por ele, logo, não poderá retirar a queixa que foi dada contra Zizi.

* Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.

Capítulo (*) 135, quarta-feira, 09 de novembro – Adalberto afirma que Ivan só foi morto porque ele é o responsável pelo envenenamento do bolo de Margarida. Graças a essa ameaça, a turma decide ir até a penitenciária onde Ivan foi assassinado. Regina, que não sabia do envenenamento, fica na dúvida. Adalberto pede que ela ligue para Patrícia para confirmar a história. A moça não atende o celular ao ver o número da mãe. Adalberto coloca o celular no viva-voz e decide ligar para Severino. Depois da confirmação, Regina decide que vai retirar a queixa contra Zizi. Carlos e Margarida pedem que Divina vá até a penitenciária para conversar com Ernesto. O objetivo é fazer com que o vendedor de cachorro-quente inocente Rita. Raimundo escuta uma conversa entre Augusta e Adalgisa. Ele pergunta por que sua mãe continua presa à chantagem de Regina. Augusta não cede e pede que ele saia de sua sala. Augusta diz à Adalgisa que pode ir para a cadeia se descobrirem o que ela fez no passado. Divina diz que só irá até a cadeia para conversar com Ernesto, se Severino lhe pedir. Carlos e Margarida o convencem a pedir. Raimundo pede que Adalgisa conte qual é o segredo de Augusta. Em troca da informação, o rapaz promete que viajará para morar com ela em Paris. Welligton vai até a casa de Cacau e o casal transa mais uma vez. Edmilson chega e chama sua filha na sala. O jogador de futebol é obrigado a esperar no quarto. Adalgisa não revela nada para Raimundo. Suzana decide ajudar o rapaz a descobrir o segredo de Augusta. Edmilson mostra para Cacau a TV que acaba de comprar. Ele decide levá-la até o quarto para fazer a instalação. No caminho, Cacau começa a falar alto para chamar a atenção de Welligton, que se esconde. O homem que envenenou o bolo ameaça Adalberto. Ele mostra que gravou todas as conversas, inclusive as que incriminam o ex-mecânico. Para que não o entregue, o assassino pede 300 mil reais. Enquanto instala a TV no quarto da filha, Edmilson se abaixa para pegar algo que está no chão. Ele vê Welligton embaixo da cama. Os dois discutem e Edmilson expulsa o rapaz de sua casa. Depois que Welligton vai embora, Edmilson sai de casa, decidido a fazer algo. Cacau fica desesperada. Adalberto liga para Regina e pede dinheiro. A empresária se nega a ajudar. Francisco é surpreendido por Maurício, que vai até sua mansão. Divina vai até a cadeia. Ela pergunta a Ernesto quem roubou o brinco de Rita que foi plantado no cativeiro.

* Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.

Capítulo (*) 136, quinta-feira, 10 de novembro -Ernesto conta a Divina que Cleber foi o responsável pela falsa pista que foi plantada no cativeiro. A ex-mulher de Severino afirma que conversará com Guilherme para que consigam proteção especial para Ernesto. Maurício pede a ajuda de Francisco para que possa recomeçar sua vida. O milionário concorda em ajudar, mas afirma que precisa de uma confissão que incrimine Ivan. Depois de gravar o vídeo, Maurício se compromete a enviar a fita para o delegado antes da viagem. Carlos volta do presídio. Ele conta para Grace que Ivan foi assassinado. A polícia chega ao apartamento do milionário. Lucas pede a ajuda de Juliana para que consiga preparar algo especial para Andrea. A milionária chega de repente e surpreende os dois, que são obrigados a mentir. Andrea fica desconfiada, achando que está sendo traída. Acompanhado de um policial, Carlos vai até o Cariocas para conversar com Welligton. Ele explica que Edmilson foi até a delegacia e fez uma denúncia de assédio contra sua filha. O policial explica que o contador afirmou em depoimento que Cacau tem 13 anos, quando na verdade tem 15. Fátima esclarece o “mal entendido” e diz que levará a certidão de sua filha até a delegacia. Depois de ser demitida do salão, Roseli consegue um emprego no Cantinho do Severino. Fátima discute com Edmilson. Cacau ouve e se aproxima para saber o que está acontecendo. A moça fica sabendo que seu pai denunciou Welligton. Juliana recebe a visita de Raimundo. Durante a discussão, o filho de Augusta diz que Lucas está interessado em Juliana. Andrea chega e ouve tudo. A assessora do Cariocas expulsa Raimundo. A milionária disfarça o ciúme. A turma do bolão se reúne para pensar em algo que possa prejudicar Cleber. Andrea fica nervosa. Suzana chama Raimundo para conversar. Ela explica que fez uma investigação e descobriu que Augusta usa uma identidade falsa. Welligton recebe a inesperada visita de Cacau. Ela afirma que fugiu de casa. Escondida, Patrícia ouve a conversa da turma do bolão. Todos percebem o comportamento de Andrea e tentam descobrir o que ela tem. A milionária revela que contraiu HIV depois que foi estuprada. Descontrolada, Patrícia surge e exige que Andrea diga se Cleber é soropositivo.

* Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.

Capítulo (*) 137, sexta-feira, 11 de novembro – Patrícia chega à conclusão de que sua mãe também se contaminou. Ela se desespera e tenta sair da casa para revelar o que sabe para Regina. Patrícia começa a se sentir mal e chora de dor. Francisco chama uma ambulância. Grace ajuda Welligton a esconder Cacau. Raimundo fica ainda mais curioso para descobrir o que sua mãe esconde. Francisco vai até o hospital com Patrícia. Cleber falha na cama com Regina. Ele se irrita. Fátima vai até o quarto de Cacau para chamá-la. Ela entra no cômodo e percebe que a filha fugiu. Fátima diz a Edmilson que Cacau saiu de casa. Ele deduz que a filha fugiu para a casa de Welligton. Raimundo pressiona Augusta querendo saber qual é seu segredo. Ele afirma que descobriu sua identidade falsa. Edmilson e Fátima vão até a casa de Welligton. O contador afirma ter certeza de que Cacau se abrigou na casa do namorado após a fuga. Carlos fica surpreso. Augusta não fala nada sobre seu passado. Edmilson entra no apartamento e não encontra a filha. Ele senta na cama de Welligton e começa a chorar, desesperado com o sumiço de Cacau. Daniel esconde a ex-namorada em sua casa. Patrícia melhora ao chegar no hospital. Aconselhada por Daniel, Cacau liga para Fátima só para dizer que está bem. Patrícia fica sob observação. Francisco liga para Regina e a chama no hospital. Patrícia afirma que conversará com a mãe sobre HIV. Quando Regina chega, Patrícia conta que Cleber é soropositivo.