No capítulo 067, segunda-feira, 20 de janeiro – Heloísa fica transtornada ao falar com LC e é amparada por Celina e Flávio. William se desvencilha de Vinícius e foge pela mata. Thomaz é levado pela mata por Zoe e seus capangas. Lili conta para Marlon que Tereza tem um caso com Hermes. William tenta fugir dos seguranças que o perseguem. Kléber acorda apressado e percebe que foi dopado por Heloísa. LC, Hermes e Tereza discutem. Kléber fala com Zoe e ameaça Thomaz. LC avisa a Kléber sobre a fuga de William. Heloísa oferece dinheiro para Kléber levá-la até Lili. LC recebe Thomaz na Comunidade e o leva para falar com Lili. William percebe que perdeu seu mapa e se desespera.

No capítulo 068, terça-feira, 21 de janeiro – William retoma o caminho para Tapiré. Thomaz tenta convencer Lili a ir embora com ele. William é capturado por índios na mata. Marlon consegue enganar Tereza. Thomaz enfrenta LC e é levado para um helicóptero. Inês atende o telefonema de Priscila e finge ser outra pessoa. Vó Tita fala para Celina que sua filha foi namorada de Kléber. Priscila e Marcelo fazem as pazes, e Inês fica furiosa. William é levado para ver o cacique da tribo e Kara’twa, outro fugitivo da Comunidade, aparece para falar com ele. Tereza convence LC a deixá-la conversar com Lili. William pede para Kara’twa ajudá-lo a chegar em Tapiré. Lili enfrenta Tereza e ameaça contar para LC sobre seu caso com Hermes.

No capítulo 069, quarta-feira, 22 de janeiro – Heloísa sente fortes dores no pé, e Celina se preocupa. Tereza pensa em colocar Lili na máquina da felicidade. Kara’twa dá dicas para William fugir de Kléber na mata. Tereza pede para Marlon observar Lili. William se despede de Kara’twa e segue o caminho com Hotxua. Álvaro acerta com duas amigas um plano para separar Marcelo de Priscila. Edu e dois capangas levam Heloísa e Flávio para um barco. Hotxua se despede de William e indica o caminho para Tapiré. Kléber fica animado ao saber que vai sair para caçar como a Besta. Lili conta para LC que Tereza e Hermes são amantes.

No capítulo 070, quinta-feira, 23 de janeiro – LC finge surpresa ao falar com Lili. William consegue fugir de Kléber. Os capangas de Kléber deixam Heloísa e Flávio em um porto longe de Tapiré. William cai em uma armadilha e machuca o pé. William não consegue sair da armadilha, e Kléber ouve seus gritos de dor. LC afirma a Angelique que não deixará Tereza e Hermes fugirem. Celina e Nilson encontram William e o ajudam a escapar. William conta para Celina e Nilson o que aconteceu com ele depois que saiu da Comunidade. LC avisa a Hermes e Tereza que eles irão encontrar um investidor no Rio de Janeiro, e o casal decide colocar Lili na máquina da felicidade antes de partir. LC mostra para Angelique os dossiês que tem contra Tereza e Hermes. Tereza e Hermes pegam Lili no alojamento.

No capítulo 071, sexta-feira, 24 de janeiro – Marlon vê Hermes e Tereza saírem com Lili e se desespera. Celina e Nilson tentam esconder William de Selma, Rita e Romildo. Marlon fala para LC que Lili foi encontrar Tereza. LC manda Angelique passar a noite ao lado de Lili, e orienta Líder Jorge a levar os dossiês de Tereza e Hermes para a Polícia Federal. Kléber mente para LC sobre o destino de William. Lili consegue se livrar da máquina da felicidade. Keila fala para Kléber que viu Celina comprar roupas masculinas no armazém. LC diz a Lili que William morreu. Kléber vê William na casa de Celina.

No capítulo 072, sábado, 25 de janeiro – LC ampara Lili, que se desespera com a notícia da suposta morte de William. Priscila fica surpresa ao saber por Heloísa que LC está vivo. Kléber manda Edu e seus capangas capturarem Celina e William. Júlia fica furiosa quando André a apresenta para a filha como sua amiga. Nilson vê Edu e seus capangas levando William e Celina. Líder Jorge entrega ao contato da Polícia Federal os dossiês contra Tereza e Hermes. Celina e William conseguem fugir de Kléber com a ajuda de Nilson. Tereza e Hermes chegam ao Rio de Janeiro. Thomaz fala para Heloísa que conversou com Lili. Hermes e Tereza são presos.