Resumo da novela malhação da rede globo a novela dos adolescentes. Aqui o resumo completo do dia 30 de maio, 31 de maio, 1 de junho, 2 de junho, 3 de junho de 2011. Da semana de 30 de maio a 3 de junho de 2011.

Capítulo 201 – 30/05/2011
Babi convence Dona Zica a refazer seus exames. Duda e Eric fazem as pazes. Pedro e Theo vão à lan house de onde os e-mails assinados por Raquel foram supostamente enviados. Babi e Maicon pensam em conversar com os grevistas do hospital. Catarina confessa a Guilherme que está gostando dele. Milena tenta descobrir por que Tereza cancelou o encontro com João. Vera ampara Tereza que está chateada pela situação com João. Pedro investiga o computador rastreado por Dodói. Lúcio insinua a Marcos que tem um compromisso urgente e misterioso. Pedro fica na lan house, na expectativa que o remetente dos e-mails volte ao lugar. João se espanta com a reação de Milena ao saber que ele decepcionou Tereza. Maicon é cercado por alguns manifestantes que acreditam que ele seja o segurança de Roberto. Fausto aparece na lan house.

Capítulo 202 – 31/05/2011
Pedro acusa Fausto de ser o responsável pelo desaparecimento de Raquel. Rejane se insinua para Maicon. Dodói suspeita que Josiane esteja apaixonada por Eric e pressiona a amiga a revelar seus sentimentos. Pedro diz a Catarina que Fausto mandou os e-mails em nome de Raquel. Babi discute com Maicon por causa de Rejane. Pedro afirma a Duda que pode provar que o cartão postal não foi enviado por Raquel e Eric fica nervoso. Odilon diz a Tereza que João vai voltar atrás em sua decisão de não querer se casar com ela. Pedro vê Guilherme e Catarina se beijando. Fausto afirma a Duda que estava na lan house procurando pistas de Raquel, mas ela não acredita. Rejane deixa Maicon grogue, mas Babi o defende. Eric comenta com Josiane que teme que Duda descubra o que eles fizeram. Duda não consegue encontrar o suposto cartão postal de Raquel. Catarina vê uma menina igual a Raquel na rua.

Capítulo 203 – 01/06/2011
Eric não deixa Josiane revelar seu segredo para Duda. Catarina e Guilherme procuram a menina que acreditam ser Raquel pela rua. Pedro afirma a Eric que Fausto sumiu com o cartão postal de Raquel. Roberto e Cláudia vão falar com os grevistas. Maicon pede para Babi acompanhá-lo ao hospital para procurar por Dona Zica. Catarina conta para Pedro que acredita ter visto Raquel. Milena sugere que Tereza engane João para convencê-lo a se casar com ela. Rajane beija Maicon. Catarina pede para Guilherme ir com ela ao shopping para ver as fitas de segurança, depois de achar ter visto Raquel por lá. Babi desmaia e Rejane fala para Maicon que ela precisa ser socorrida com urgência. João e Tereza terminam o namoro. Maicon invade o hospital e exige que o médico atenda Babi. Duda e Josiane procuram o cartão postal de Raquel no lixo. Catarina e Guilherme encontram uma menina parecida com Raquel em uma das fitas de segurança do shopping.

Capítulo 204 – 02/06/2011
Analisando a imagem, Catarina tem certeza que a menina é Raquel. Rejane entra na emergência e convence o médico a atender Babi. Catarina mostra a imagem da menina para Pedro. Babi conta para seu pai que Maicon a socorreu. Vera consola Tereza. Eric promete a Duda que irá procurar o cartão postal com Josiane se a namorada se alimentar. Cláudia adere à greve do hospital. Theo recebe um telefonema misterioso. Duda encontra o cartão de Raquel picotado no lixo e Eric e Josiane se preocupam. Rejane diz a Maicon que existe uma condição para refazer os exames de Dona Zica. Pedro surpreende Fausto pedindo o cartão de Raquel que Duda encontrou. Catarina e Guilherme veem a menina parecida com Raquel no shopping.

Capítulo 205 – 03/06/2011
Fausto admite que mandou os e-mails fingindo ser Raquel, mas garante que não enviou o cartão postal. Babi encontra Rejane dentro do armário de Maicon e desiste dele. Guilherme e Catarina percebem que a menina não é Raquel. Cláudia tenta convencer Duda de que Fausto estava bem-intencionado ao mandar os e-mails, mas a filha não aceita o argumento. Maicon diz a Dodói que vai jogar bola com os grevistas para que os exames de Dona Zica sejam refeitos. Laura comenta sobre um possível romance entre Tereza e Odilon, e Milena fica preocupada. Lúcio se irrita com a insistência de Marcos em fazer perguntas sobre Raquel. Theo recebe outra ligação misteriosa. Milena pressiona João a interromper a conversa de Tereza e Odilon. Duda vê Eric e Josiane conversando e acha que eles estão juntos. Pedro se mete na discussão de Duda e acusa Eric de ter mandado o cartão em nome de Raquel.