mascaras novela

No capítulo (*) 119, segunda-feira, 24 de setembro – Décio blefa com os torturadores e diz que Otávio (Martim) deve ligar para o seu celular. Martim (Otávio) ordena que Pulga monte vigia na casa de Valéria. Otávio (Martim) marca um encontro com Valéria no laboratório para descobrir quem é o verdadeiro Tavinho. Olívia conta para Maria que gostaria de conversar com Martim (Otávio) sobre sua história. Jairo sofre sem tomar seu remédio e Laís desconfia dele. Valéria encontra com Otávio (Martim), mas não sabe que foi seguida. Decidida, Mirella resolve viajar e se despede de Régis e Marco Antônio. Luma implora que Edu que não viaje, alega Sotero está doente, porém ele não desiste. Eneida ganha Manuela como prêmio, que fica sem reação ao ver a rival. Martim (Otávio) se prepara para pegar Otávio (Martim) e Eliza.

No capítulo (*) 120, terça-feira, 25 de setembro – Apavorada, Manuela fica sem reação ao saber que Eneida ganhou uma noite com ela. Martim (Otávio) se prepara para pegar Eliza e Otávio (Martim) de surpresa. Laís se nega a medicar Jairo. Tônia pede que Otávio (Martim) e Eliza saiam da casa de Zezé. Letícia fica feliz ao saber que Mirella deixou Régis. Manuela seduz Eneida, que a ajuda a fugir do hotel, e atira em Golias. Otávio (Martim) teme que o resultado de DNA dê negativo. Toga pede socorro a Décio para salvar o segurança ferido e os dois seguem com o enfermo para o hospital. Décio aproveita a situação e foge. Martim (Otávio) avisa que se Otávio (Martim) não sair, vai invadir a casa dos Zezés. Tônia se oferece como escudo para Otávio (Martim), pois sabe que Johnny não vai deixar ninguém atirar.

No capítulo (*) 121, quarta-feira, 26 de setembro – Apavorada, Manuela fica sem reação ao saber que Eneida ganhou uma noite com ela. Martim (Otávio) se prepara para pegar Eliza e Otávio (Martim) de surpresa. Laís se nega a medicar Jairo. Tônia pede que Otávio (Martim) e Eliza saiam da casa de Zezé. Letícia fica feliz ao saber que Mirella deixou Régis. Manuela seduz Eneida, que a ajuda a fugir do hotel, e atira em Golias. Otávio (Martim) teme que o resultado de DNA dê negativo. Toga pede socorro a Décio para salvar o segurança ferido e os dois seguem com o enfermo para o hospital. Décio aproveita a situação e foge. Martim (Otávio) avisa que se Otávio (Martim) não sair, vai invadir a casa dos Zezés. Tônia se oferece como escudo para Otávio (Martim), pois sabe que Johnny não vai deixar ninguém atirar.

No capítulo (*) 122, quinta-feira, 27 de setembro – Otávio (Martim) e Eliza conseguem fugir usando Tônia como escudo. Martim (Otávio) tenta atirar, mas Johnny e Big Blond não deixam. Espantado, Caio fica sem reação quando Eneida aparece em casa com Manuela. Jairo não resiste sem os remédios, e Laís não sabe o que fazer com o corpo. Manuela e Caio transam, Eneida excluída ameaça o casal com uma arma. Gino revela para Valéria que a traiu com Flávia, e resolve ir embora. Inconformada, Valéria demite Flávia e a expulsa de casa. Sotero diz que Otávio (Martim) e Eliza deveriam se entregar para policia, assim ficariam vivos. Abalada, Tônia desabafa com Luma e se ilumina ao ver Décio a sua espera. Maria vai buscar o resultado do exame de DNA com Valéria. Laís pede a ajuda de Toga para se livrar do corpo. Martim (Otávio) captura Eliza e Otávio (Martim), mas desiste da execução, pois descobre que Maria está com os resultados do exame DNA.

No capítulo (*) 123, sexta-feira, 28 de setembro – Maria implora que Martim (Otávio) devolva os resultados de DNA, sendo forçada por ele a escolher qual deve ser seu filho. Novais tranca Eliza e Otávio (Martim) até a hora da execução. Martim (Otávio) se irrita ao saber que Manuela e Décio fugiram do Hotel e culpa Toga pela confusão.Laís pede hospedagem a Elvira e oferece parte do dinheiro, que pretende recuperar da conta de Jairo. Valéria convida Cláudia e Geraldine para jantar na casa de Sotero, a pedido do juiz. Gabriel pede perdão a Marina, e os dois voltam. Pulga sente pena de Otávio (Martim) e Eliza, mas teme ajudar. Maria diz a Olivia que desejar cuidar das duas crianças. Régis diz a Letícia que não que mais ficar sem ela e que a ama. Mariana aceita trabalhar para Valéria. Sotero pede Luma em casamento. Elvira conta a Laís porque matou o marido. Otávio (Martim) se desespera ao saber que vão matar Eliza primeiro.

No capítulo (*) 124, segunda-feira, 01 de outubro – Pulga anuncia que Big Blond matou Eliza como foi ordenado e Otávio (Martim) se desestabiliza. Luma conversa sobre o casamento com Sotero, que almeja proteger seu neto de um futuro incerto. Martim (Otávio) decide que Otávio (Martim) deve morre na fazenda Benaro, ao som das explosões da mina de nióbio. Décio segue para o Mato Grosso do Sul, tentando fugir da Organização. Contrariada, Tônia acha que Luma vai se casar apena para causar incômodo. José Maria obriga Zezé a ver a realidade sobre o filho morto. Caio pede Manuela em casamento e diz que vai se divorciar de Eneida. Letícia decide ir morar com Régis e Evaldo não gosta. Nair aproveita e apresenta a todos o seu namorado, deixando o ex-marido enciumado. Martim (Otávio) convoca Eneida para ser carcereira de Otávio (Martim) e ordena que ela se mude para fazenda Benaro. Enfurecida, Maria exige que Martim (Otávio) deixe Otávio (Martim) se despedir dos meninos e sofre com a partida dele. Edu se despede de Sotero, revelando que já sabia da doença do pai e segue com seu plano de viagem para a Califórnia. Novais tranca Otávio (Martim) em um quarto sujo da fazenda e diz a Eliza que ele está morto.