No capítulo 151, segunda-feira, 15 de abril – Morena explica para Helô o estado de saúde de Jéssica. Drica fica satisfeita com a nova separação dos pais. Aisha avisa a Mustafá que Helô quer falar com ele. Lucimar e Morena temem por Jéssica. Érica sai com Márcia. Lívia chega ao bar onde está Érica e a provoca. Ricardo fala para Helô que Wanda é a mãe de Aisha. Rosângela questiona Wanda sobre Lívia. Helô avisa a Morena que falará com o médico de Jéssica. Lívia manda seus atiradores atingirem Morena. Érica reclama com Theo e exige que ele impeça Lívia de se aproximar dela. Helô tenta tranquilizar Morena e Lucimar. Zyah fica tenso ao descobrir que sua agenda está com Ayla. Sarila faz um ritual de proteção para a enteada. Ekram aborda Bianca na rua. Helô fala para Mustafá que resolveu o caso de Aisha e Berna fica apreensiva. Rosângela entrega a documentação de um bebê traficado para o casal interessado. Theo procura Lívia, mas ela o denuncia para os seguranças do hotel.

No capítulo 152, terça-feira, 16 de abril – Theo é levado pelos seguranças e Lívia fica satisfeita. Márcia e Julinha não conseguem acalmar Érica. Os capangas de Lívia observam Helô sair do esconderijo de Morena. Helô fica tensa quando Creusa comenta que Stenio pode desistir dela. Berna se preocupa ao saber que não acompanhará Mustafá na conversa com a delegada. Jéssica piora e Barros leva Morena, Lucimar e a criança para o hospital. Os capangas de Lívia seguem o carro da polícia. Cyla pergunta a Bianca se ela está se encontrando com Zyah. O guia fala para Demir que não sabe como contar para Ayla que se envolveu novamente com Bianca. Barros percebe que está sendo seguido, mas não consegue evitar que o carro seja alvejado. Morena foge com Jéssica no colo. Lucimar liga para Theo, que fica desconfiado. Érica volta ao Regimento. Theo é obrigado a se afastar do exército. Élcio tenta se aproximar de Érica. Morena fala com Lucimar. Wanda se envolve em uma confusão na rua e é levada para a delegacia. Russo fala para Riva que os papéis com a falsificação da nova boate chegarão do Brasil. Waleska passa informações para Almir. Lurdinha reclama de não conseguir falar com Aisha sobre o exame de DNA. Pescoço é preso. Érica decide ir à igreja para desmarcar a data de seu casamento. Theo deixa o Regimento. Érica e Morena se encontram na igreja de São Jorge.

No capítulo 153, quarta-feira, 17 de abril – Morena implora que Érica entregue Jéssica para Lucimar. Theo lamenta por ter que ficar afastado do exército. Lívia e Élcio se beijam. Wanda fala com Rosângela pelo celular de Pescoço. Érica aceita levar Jéssica, e Morena foge. Russo fica furioso ao descobrir que Wanda foi presa. Vanúbia se recusa a ajudar Pescoço. Wanda tenta fugir da delegacia. Pescoço manda recado para Delzuite por Sidney. Morena se encontra com Sheila, que avisa a Helô o seu paradeiro. Deborah conversa com Stenio sobre o caso de Aisha. Lena fala para Haroldo que não acredita que Lívia tenha sido agredida por Theo. Raissa se decepciona quando não recebe um elogio de Celso. Carlos discute com Antônia. Thompson conta para Leonor o que sabe sobre a chantagem que Amanda está fazendo com Carlos. Morena fala para Barros que entregou sua filha para Érica. Lucimar fica aliviada de saber notícias de Morena. Helô começa a conversar com Mustafá. Rosângela leva os papéis para Lívia no hotel e a encontra com Haroldo.

No capítulo 154, quinta-feira, 18 de abril – Lívia finge não conhecer Rosângela e tenta afastá-la de Haroldo. Diva repreende Sidney por continuar falando com Pescoço por telefone. Delzuite mente para libertar Pescoço da cadeia. Morena chega com Barros ao esconderijo e conta para Lucimar que deixou Jéssica com Érica. Helô e Ricardo interrogam Mustafá. Érica cuida de Jéssica. Helô conta para Mustafá que Wanda é a mãe de Aisha. Lívia repreende Wanda por causa de Rosângela e decide deixá-la presa. Stenio e Haroldo constatam que Lívia está interessada em Theo. Delzuite vai com Pescoço para a gafieira. Helô fala para Aisha que Wanda é sua mãe e Berna se surpreende com a revelação. Leonor manda Carlos enfrentar a chantagem de Amanda. Lucimar pega Jéssica na casa de Érica. Jô tenta ouvir a conversa de Irina e Russo sobre Lívia e Wanda. Berna se descontrola e vaga pelas ruas, deixando Deborah nervosa. Aisha vai à delegacia e paga a fiança de Wanda.

No capítulo 155, sexta-feira, 19 de abril – Wanda não se emociona ao falar com Aisha. Helô explica o que Lucimar deve fazer quando Jéssica estiver em sua casa. Mustafá implora que Helô encontre Berna. Zoe acredita que Wanda quer extorquir Aisha. Diva vai à casa de Lucimar, assim que ela chega com a policial disfarçada. Helô encontra Berna. Wanda pede dinheiro para Aisha. Vanúbia se surpreende ao saber que Delzuite não deixou Pescoço entrar em sua casa. Junior fica feliz com Jéssica. Aisha conta para Mustafá quem é sua mãe biológica, e Berna fica nervosa. Haroldo pede para Lena conseguir o telefone de Rosângela. Berna teme ser presa se falar o que sabe para Helô. Wanda se enfurece com Rosângela. Carlos fala para Antônia que seguirá o conselho de Leonor. Amanda promete fazer uma declaração durante o jantar. Nunes avisa que Theo competirá individualmente em um campeonato na Turquia. Helô explica para Morena o que ela fará quando voltar para a Turquia. Wanda fala para Lívia que a delegada sabia que ela estava presa, e a vilã fica apreensiva. Aisha conta para Lurdinha que encontrou sua mãe biológica. Theo e Morena se encontram.

No capítulo 156, sábado, 20 de abril – Morena e Theo têm uma conversa decisiva. Berna marca um encontro com Wanda. Stenio tenta descobrir com Mustafá o motivo da desconfiança de Helô. Aisha pede para o pai não fazer nada contra sua mãe. Delzuite e Diva falam mal de Neuma. Sheila avisa a Lucimar que viu Wanda. Lívia manda Wanda trazer Rosângela ao seu encontro. Haroldo marca de sair com Rosângela, que dispensa Garcez. Lívia orienta Wanda a ter prudência quando falar com Berna. Lucimar espera Wanda na frente do hotel. Theo e Morena terminam. Nunes sugere que Érica vá com Theo para a Turquia. Neuma não deixa Lucimar se aproximar de Wanda. Pescoço lamenta com todos os vizinhos por ter sido injustiçado. Delzuite manda Samantha entregar remédio para Pescoço. Rosângela fica apreensiva ao saber que a chefe quer falar com ela. Jô fala para Russo que Morena voltou para a Turquia. Ayla e Farid estranham o comportamento de Ekram. Amanda revela que Carlos não é filho de Gustavo. Berna se encontra com Wanda.

No capítulo 157, segunda-feira, 22 de abril – Berna exige que Wanda se afaste de Aisha. Caique fica furioso com Amanda. Leonor conversa com Carlos. Deborah tenta tranquilizar Berna. Aisha dá uma joia para Wanda, e Zoe conta para Mustafá. Leonor fala para Amanda e Aída que manterá Carlos na presidência da empresa. Stenio conta para Lívia que Morena desistiu de testemunhar e voltou para Istambul. A vilã descobre que Rosângela irá jantar com Haroldo. Russo fala de Morena para Riva. Jô diz para Almir que se preocupa com Riva. Helô explica o que Morena deve fazer quando chegar à Turquia. Celso comenta sobre a carta da mãe de Carlos, e Isaurinha fica nervosa. Mustafá conversa com Helô e tenta descobrir informações sobre Wanda, mas a delegada suspeita dele. Lívia procura Rosângela no hotel. Vanúbia discute com Delzuite. Lucimar percebe Pescoço olhando para Neuma. Érica conta para Theo que Morena deixou Jéssica com ela. Lívia manda vigiarem a casa de Lucimar. Morena chega à casa da mãe. Theo visita Lucimar.

No capítulo 158, terça-feira, 23 de abril – Morena se esconde, e Theo conhece Jéssica sem saber que a menina é sua filha. Riva pensa em se hospedar no mesmo hotel que Wanda. Lívia fala para Wanda que vai à Turquia no voo de Theo. Mustafá avisa a Berna que afastará Wanda de Aisha. Lívia liga para Érica, e Márcia conta para Theo. Creusa implica com Ricardo. Helô fica satisfeita ao saber que Stenio mordeu sua isca e falou sobre Morena para Lívia. Nunes não deixa Theo se aproximar de Lívia. Carlos sai de casa. Amanda manipula Celso contra Antônia. Sarila desconfia de que Ayla esteja sendo traída. Bianca chora por causa de Zyah. Sarila invade a caverna do genro. Drica e Pepeu vão morar na casa de Helô e Creusa se desespera. Aisha confirma para Mustafá o encontro com Wanda. Neuma percebe uma pessoa suspeita na casa de Lucimar. Wanda fica tensa ao ver Mustafá chegar com Aisha para o almoço.

No capítulo 159, quarta-feira, 24 de abril – Wanda fica apreensiva com Mustafá, que disfarça a hostilidade. Morena se despede da mãe e vê Theo de longe, antes de ir para o aeroporto. Áurea reclama de o filho não ir atrás de Érica. Morena vê Rosângela embarcando novas vítimas e se esconde. Ciro conta para Theo que ouviu Élcio passar informações sobre seu voo para Lívia. Rosângela é elogiada por Lívia e é promovida. Mustafá manda Wanda devolver a joia que ganhou de Aisha. Lívia repreende Wanda. Nunes avisa a Érica para tomar cuidado com Lívia. Aída pede para Stenio ajudá-la a retirar Carlos da presidência da empresa. Aisha descobre que Mustafá pegou de volta a joia de Wanda e fica transtornada. Lívia não deixa Wanda atender ao telefonema de Aisha. Lurdinha pede para Rayanne e Samantha não darem notícias de Pescoço para Delzuite. Helô fica nervosa com a presença de Drica e Pepeu em sua casa. Rosângela vê Morena no aeroporto.

No capítulo 160, quinta-feira, 25 de abril – Rosângela conta para Wanda que viu Morena no aeroporto, e ela se apressa para avisar a Russo. Drica abre o armário de Helô e mexe nos embrulhos que ela compra. Lívia manda um DVD com imagens dela e de Theo juntos para Érica. Áurea teme o que possa acontecer com o filho na audiência contra Lívia. Lena fica contrariada por ter que depor contra Theo. Nunes não concorda que Aída entre na justiça contra Carlos. Celso questiona Deborah sobre Wanda. Ekram orienta Ayla a esperar Zyah na caverna. Wanda liga para Aisha. Theo e Lívia se encaram na frente do juiz. Pescoço implora que Vanúbia fale com Delzuite e o defenda. Lucimar vê um homem estranho e comenta com Neuma. Wanda manipula Aisha e consegue mais dinheiro. Farid afirma que a nora deveria dançar no restaurante de Cyla. Ayla vê Zyah e Bianca se beijando. Começa a audiência e Lívia esboça um sorriso para Theo, sem ser percebida.

No capítulo 161, sexta-feira, 26 de abril – Márcia aconselha Érica a conversar com Theo. Drago repreende Élcio por ter dado o endereço de Érica para Lívia. Berna se lamenta para Fatma. Wanda pede segredo sobre o dinheiro para Aisha. Lívia fica satisfeita com o depoimento de Haroldo. Áurea pede para Érica voltar com Theo. Wanda repreende Lívia pelo erro que cometeu na audiência. Jô consegue ficar no caixa da boate. Farid exige que Cyla deixe Ayla dançar no restaurante com a brasileira. Stenio conta para Helô que acredita que Lívia mentiu na audiência. Theo diz a Nunes que acredita que pode provar que Lívia mentiu em seu depoimento. Leonor pede ajuda a Arturo e Isaurinha para lidar com Amanda e Celso contra Carlos. Caique conhece Aisha. Berna procura Helô. Lurdinha se chateia com a falta de notícias de Aisha. Theo avisa a Áurea que precisa falar com Helô. Rosângela pensa em dispensar Garcez por causa de Haroldo. Érica vê o DVD enviado por Lívia e decide mostrá-lo ao coronel. Russo elogia Jô/Lohana para Irina. Almir avisa a Waleska que Morena voltará para a Turquia. O homem suspeito aparece na casa de Lucimar, mas Neuma consegue mandá-lo embora. Morena vê Russo no aeroporto.

No capítulo 162, sábado, 27 de abril – um policial disfarçado protege Morena e Russo não consegue se aproximar. Morena conta para Jô como foi sua chegada à boate. Russo fala para Irina que sabe onde Morena está. Lucimar adverte Nilceia a não levar o homem suspeito para sua casa. Rayanne pega o resultado do exame de DNA de Lurdinha. Pescoço pede para Sidney comentar com Delzuite que ele irá para a Estudantina. Érica avisa a Élcio que ele será o culpado caso algo aconteça com ela ou seu bebê. Theo chega mais cedo para o embarque e vê Lívia no aeroporto. Almir explica a Morena como ela trabalhará disfarçada. Sheila afirma a Lucimar que conseguirá ajudar Helô na investigação contra a máfia de Lívia. Maitê fica interessada em Ricardo. Bianca diz a Demir que voltou à Capadócia para ficar com Zyah. Cyla tenta convencer Ayla a desistir de dançar em seu restaurante. Helô orienta Sheila a se aproximar de Rosângela. Caique avisa a Antônia que Amanda e Celso procuram informações sobre Wanda. Isaurinha pede para Arturo não falar de Wanda para Celso. Áurea e Cacilda assistem ao DVD de Lívia com Theo, e a mãe do capitão passa mal. Aisha não conta para Mustafá que esteve com Wanda. Almir avisa a Morena que ela se encontrará com Russo.