No capítulo 80, segunda-feira, 03 de fevereiro – A duquesa conta para Maria que durante o evento, Heitor se portou muito mal com Viviam. Ela diz que o rapaz não é uma má pessoa mas bebe demais e acaba se comportando mal. Maria diz para Leonel e Estevão que deseja voltar à cabana para tentar encontrar mais pistas. Estevão a aconselha a não ir pois pode colocar sua vida em risco. Leonel vai até a cabana pois acredita que vai encontrar Maria. O assassino de Patrícia se encontra no local e, quando está a ponto de ser descoberto, dispara contra Leonel. Poodle comenta com Da Vinci que Leonel vai apresentá-lo a alguns empresários que se dedicam ao ramo de exportação de flores e diz que Greco é a pessoa mais indicada para negociar com eles . Greco deixa claro que não tem nenhuma experiência no ramo dos negócios mas promete dar o melhor de si. Maria suspeita que Estevão tenha atirado contra Leonel e diz ao marido que existem coincidências de mais que a levam a pensar assim. Estevão diz a Maria que não há dúvida que alguém quer lhe fazer mal mas jura que não tem nada a ver com isso.

No capítulo 81, terça-feira, 04 de fevereiro – Socorro visita Leonel no escritório e diz a ele que, por causa da diferença social, um dia ele desprezará Lupita. Leonel afirma que ama Lupita e garante que jamais a fará sofrer. Angélica, com o pretexto de visitar Leonel, vai até o escritório dele e o beija. Alba os vê e, surpresa, sai do escritório. Leonel afasta Angélica e pede que nunca mais o procure pois ele e Lupita são namorados. Geraldo não desiste da idéia de conquistar Maria e acaba discutindo com Estevão. Maria estranha o comportamento do marido e pergunta a ele o que está acontecendo já que nunca foi um homem violento. Ele responde que o agrediu porque está com ciúmes. Poodle conta a Da Vinci que conheceu uma mulher que se chama Vicky e que gosta muito dela. Leonel tenta aconselhar Ana Rosa a se afastar de Estevão e a começar uma nova vida. Ana Rosa se altera e diz que não pode pois Estevão prometeu durante anos que se casaria com ela. Estevão visita Viviam e pergunta se Heitor é mesmo o pai do filho que está esperando e ela responde que sim.

No capítulo 82, quarta-feira, 05 de fevereiro – Viviam confirma que Heitor é o pai de seu filho. Estevão fica feliz com a notícia e promete que nada faltará a ela e a seu filho. Angélica, em tom hipócrita, diz a Lupita que Leonel não sente nada por ela e só a vê como um passatempo. Maria e Leonel, tentando decifrar a carta deixada por Evandro, descobrem que o nome de Bruno. A princípio desconfiam dele, mas Maria lembra que Evandro também deixou pistas sobre outros suspeitos. Ana Rosa encontra Maria e não perde a chance de dizer que não descansará enquanto não separá-la de Estevão e conseguir que ele se case com ela. Leonel diz a Maria que voltará à cabana para tentar encontrar mais pistas. Maria pede a ele que tome muito cuidado pois jamais se perdoaria se lhe acontecesse algo. Bruno diz a Fabíola que suas vidas seriam diferentes se seu filho não tivesse nascido deficiente. Ela lembra que o médico disse que o menino nasceu assim por causa do uso abusivo de álcool e drogas mas, mesmo assim, diz que não se arrepende de tê-lo abandonado.

No capítulo 83, quinta-feira, 06 de fevereiro – Leonel vai até a cabana de sua mãe e se surpreende ao encontrar Angélica. Ela o assedia mas Leonel se afasta e deixa claro que ama Lupita. Heitor vai até o apartamento de Viviam para lhe pedir perdão. Ela o abraça e diz saber que a ama. Leonel encontra uma pista escondida em uma foto de sua mãe. Estrela procura Greco e pergunta se é verdade que a odeia e que saiu com Magui. Ele responde que não a odeia e confirma que saiu com Magui. Geraldo vai até as empresas San Roman e insiste em dizer para Maria que continua apaixonado por ela. Maria responde que não pode corresponder a esse amor pois se casou com Estevão para recuperar seus filhos, Heitor e Estrela. Geraldo, surpreso com a revelação, diz que agora que sabe da verdade se afastará para que ela possa alcançar seus objetivos. Na mansão dos San Roman, Alba diz a Alma que ela nunca será bem-vinda na família e lhe oferece dinheiro para se afastar de Ângelo para sempre. Alma não aceita o dinheiro e diz que seu amor não está à venda. Ângelo escuta a conversa e, chateado, diz à tia que sairá de casa.

No capítulo 84, sexta-feira, 07 de fevereiro – Ângelo decide ir embora de casa e pede a Alma que se casem imediatamente. Ângelo e Alma se casam tendo Leonel e Lupita como testemunhas. Logo depois ele volta à mansão para informar a todos que se casou com Alma e diz que vai levar seus pertences embora. Ao pai ele diz que vai renunciar às empresas e procurar um emprego por si só. Carlos descobre que seu pai tem negócios com os locatários do bairro e, furioso, acusa Socorro e Da Vinci de tentarem explorar seu pai. Vick, usando de subterfúgios, consegue que Poodle lhe dê dinheiro e faz com acredite que gosta dele. Alba flagra Estevão e Maria se beijando. Furiosa, ela vai até seu quarto e coloca fogo nas cortinas.

No capítulo 85, segunda-feira, 10 de fevereiro – Vick vê uma foto de Poodle no jornal e diz a Cardenas que o conhece. Maria, com a ajuda do padre Belisário, consegue descobrir que na carta deixada por Evandro não aparece o nome do assassino de Patrícia, mas sim, a lista de todos os suspeitos. Fabíola diz a Alba que tem um plano para separar Maria e Estevão. Cardenas chega à casa de Poodle e leva os garotos embora à força. Mais uma vez, padre Belisário tenta fazer Alba entender que o amor que sente por Estevão é proibido e só lhe faz mal, por isso, precisa se libertar desse sentimento. Maria mostra a Estevão a carta deixada por Evandro e ele constata que nela só aparece a lista dos suspeitos. Ângelo ouve Estevão dizer a Maria que não é o pai dele e que Carmem ou Alba é sua verdadeira mãe.