No capítulo 071, segunda-feira, 11 de novembro – Dinorá promete usar o colar na festa de casamento. Lindinha pressiona Buscapé para saber o segredo de Catarina na cozinha. Marcela finge gostar da visita de Bianca. Batista pede perdão de joelhos e Marcela aceita, desde que se casem logo. Eles se beijam. Heitor leva uma pulseira para Kiki, que acaba contando que Januário comprou o colar para presentear Lindinha. Dinorá pretende usar Catarina para recuperar o colar. Bianca pede ao pai que a libere de se casar com Heitor.

No capítulo 072, terça-feira, 12 de novembro – Batista permanece irredutível. Edmundo decide voltar a dar aulas. Petruchio obriga Catarina a passar a própria roupa. Dinorá faz intriga contra Edmundo. Marcela chega no momento em que Catarina está chamando-a de sirigaita. As duas discutem. Joaquim contrata um advogado para resolver o problema de Januário e para fazer o seu testamento, deixando tudo para o filho administrar. Catarina exige sua parte na herança da mãe. Marcela convence Batista a não dar nada para Catarina.

No capítulo 073, quarta-feira, 13 de novembro – Batista se surpreende ao saber por Marcela que o casamento de Catarina não se consumou e que poderá ser anulado. Dinorá demonstra a Catarina que está interessada no presente de Lindinha. Batista resolve que dará parte da herança se o casamento for de fato. Bianca experimenta o vestido de noiva. Heitor invade o quarto. Januário não deixa Batista se aproximar de Marcela. Cornélio insiste que Dinorá use o colar. Batista confessa a Joana que não consegue viver sem ela.

No capítulo 074, quinta-feira, 14 de novembro – Joana e Batista se beijam. Petruchio consola Catarina, mas eles acabam brigando. Calixto pressiona Josefa para saber do filho. Lindinha troca o seu presente pelo brinco e pela pulseira que Dinorá está usando. Quando Dinorá abre a caixa, encontra uma bíblia. Josefa promete a Dinorá recuperar o colar. Cornélio se ofende porque Batista suspeita de Dinorá. Berenice interrompe o beijo de Calixto e Mimosa. Josefa procura Joaquim para relembrar o passado.

No capítulo 075, sexta-feira, 15 de novembro – Joaquim fica furioso ao perceber que Josefa está interessada no colar. Marcela fica furiosa ao saber que Batista voltou a se encontrar com Joana, mas resolve fingir não saber. Batista tira o anel do cofre e devolve para Bianca. Lindinha e Neca trancam Buscapé no quarto. Catarina é obrigada a cozinhar e acaba sendo desmascarada. Joaquim mostra-se interessado no colar e Marcela estranha. Heitor agarra Marcela. Ela o pressiona e ele acaba confessando que foi no hotel por causa do colar. Catarina pergunta a Neca por que ela prendeu Buscapé.