No capítulo 076, segunda-feira, 02 de dezembro – Ana Joaquina decide ter uma arma para sua proteção. Tamara não qualifica-se para adotar um bebê e decide subornar o gerente de adoção. Luciana sente solidão e pede para Elizabeth voltar para o seu lado. Luciana vai se opor a Viviam novamente.

No capítulo 077, terça-feira, 03 de dezembro – Luciana chega na casa de Tamara e encontra Barbara. Lorenza vai até a empresa de Luciana para visitar Viviam e se envolve numa discussão. Victor Manuel pede para Cristina suspender o seu casamento com Alonso. Victor Manuel recebe o apoio dos pais de Tamara para convencer Barbara e Tamara e se tratarem da dependência do álcool. André está disposto a falar sobre Barbara para Luciana .

No capítulo 078, quarta-feira, 04 de dezembro – Ana Joaquina começa a vingar-se de Viviam. Barbara decide ajudar Tamara e visita Cristina para pedir-lhe que se afaste de Vitor Manuel. Luciana e Andrá se reconciliam. André confessa a verdade sobre Barbara para Luciana.

No capítulo 079, quinta-feira, 05 de dezembro – Viviam apresenta Cristina para os funcionários da empresa no cargo de coordenadora. Trajano ouve o segredo de Ana Joaquina e tenta tirar proveito de Luciana, citando um lugar para revelar a verdade. Luciana decide encontrar com Trajano, que tenta aproveitar-se dela. Luciana tenta escapar de Trajano e sofre um acidente. O padre João da Cruz confessa a André que ele é o pai da filha de Luciana .

No capítulo 080, sexta-feira, 06 de dezembro – Trajano vê Luciana quase morta e decide usar seu carro para fugir do local, mas é surpreendido por Ana Joaquina , que o assassina. André recebe a visita da polícia e é informado que Luciana sofreu um acidente . Luciana é operada.Ana Joaquina decide confessar para Luciana que a sua filha é Cristina.