No capítulo 101, segunda-feira, 20 de janeiro - Mia recebe, anonimamente, um jornal antigo com a notícia de um estranho acidente onde perdeu a vida uma estrela do rock e sua acompanhante chamada Marina (mãe de Mia). Giovanni se oferece para pesquisar sobre o assunto e aconselha Mia a falar com o pai sobre o assunto e esclarecer todas as dúvidas. Josy recebe uma estranha mensagem marcando um encontro em um lugar ermo para falar sobre sua família. Lupita adverte Josy para a possibilidade de ser uma armadilha. Josy vai ao encontro e se surpreende ao ver Roberta, que acaba de chagar da Espanha. Lulu dá uma bofetada no professor Henrique ao saber, através de Tomás, que ele lhe escreveu um bilhete. Mia chora ao ter a confirmação que sua mãe morreu em um acidente junto com a vocalista da banda e diz a Giovanni que Valéria tinha razão quando dizia que sua mãe era uma qualquer. Roberta discute com Diego e chora ao perceber que existe uma relação entre ele e Paola.

No capítulo 102, terça-feira, 21 de janeiro - Paola pergunta a Diego se Roberta é a garota por quem estava apaixonado. Ele responde que Roberta o odeia e que está fora de si. Paola diz que, pela maneira como reagiu, sua amiga não parece odiá-lo. Roberta visita sua mãe e Alma não consegue esconder a emoção de rever a filha. Celina mostra a Miguel uma carta de Mia onde ela diz que vai embora para sempre. Miguel promete procurá-la e traze-la de volta ao colégio mas com a condição que não mostre o bilhete ao diretor. Mia procura Alma para contar tudo que Valéria disse sobre sua mãe e pergunta se ela sabia de alguma coisa. Alma diz que sabia e que havia aconselhado seu pai a lhe dizer toda a verdade mas Franco não aceitou sua sugestão. Estevão arruma uma confusão ao perceber que Alice assinou um passe de saída para Miguel e Mia. O professor Henrique diz que, como coordenador, se responsabilizará pelo caso. Henrique pergunta a Maíra por que pediu autorização para que Miguel e Mia saíssem do colégio.

No capítulo 103, quarta-feira, 22 de janeiro - Giovanni diz a Celina que deveria ter lhe contado que Miguel e Mia fugiram. Roberta se irrita com Mia ao saber que é amiga de sua mãe. Mia responde que não tem culpa que Alma as vezes prefira a sua companhia do que a da própria filha. Roberta responde que o que acontece é que sua mãe não tem noção do tipo de pessoa que ela é. O professor Henrique pergunta a Alma se ela tem idéia de onde poderia encontrar Mia. Alma conta que mia ficou sabendo de algo muito triste e a procurou para desabafar. Roberta diz à mãe que todas as pessoas que desejava ver a traíram e ela foi a pior decepção. Lulu se desculpa com o professor Henrique, diz que Tomás é o autor da carta e conta que ele a beijou. Miguel vai até a casa de Alma procurar por Mia. Ela o abraça chorando e os dois se beijam. Eles decidem passar o dia juntos e esquecerem de seus respectivos pares. Lulu tenta fazer Tomás entender que gosta dele como aluno, mas uma relação entre eles é impossível por causa da idade e por ser sua professora. Lulu diz ao professor Henrique que adora ser bailarina e confessa que é professora por que isso escandaliza sua família. Henrique diz que não deve fazer apenas o que sua família acha correto e que deve lutar por seus ideais. Josy confessa a Roberta que usou seu nome para escrever uma carta a Téo e agora são namorados. Roberta responde que se ela gosta de Téo então deve ficar a seu lado.

No capítulo 104, quinta-feira, 23 de janeiro - Glaucia diz a Pascoal que deve voltar ao colégio se tentar se superar para ajudar Pilar a superar as proibições e reclamações de Julieta. Pilar chora e Lupita se oferece para ajudá-la e diz que pode confiar nela. Pilar confessa que pode estar grávida e que não quer ter o bebê. Lupita diz que não deve se preocupar com algo que ainda não aconteceu. Roberta chega ao colégio e provoca um grande alvoroço. Roberta sente ciúmes do relacionamento de Alma mãe com Mia, diz que se tivesse ficado mais algum tempo na Espanha quando voltasse já a teria esquecido e dá um ultimato à mãe exigindo que escolha entre ela e Mia. Alma responde que é claro que a escolhe pois é sua filha e a adora. Giovanni pergunta a Miguel se ele gosta de Mia. Miguel responde que isso não é da sua conta e diz que em breve perceberá que Mia não é para ele. Miguel diz a Mia que apesar de saber que seria um erro se apaixonar por ela, não pôde evitar que isso acontecesse e sonha com o dia em que será sua namorada. Mia diz que se apaixonou por ele desde o primeiro dia e que aceita ser sua namorada. Os dois se beijam. Roberta exige que Mia se afaste de sua mãe. Mia diz a Roberta que ela está com ciúmes por que sua mãe se identifica mais com ela do que com sua própria filha.

No capítulo 105, sexta-feira, 24 de janeiro - Franco acusa Alma de ter colocado Mia contra ele e exige que se afaste de sua filha. Alma deixa claro que é Mia que a procura e diz a Franco que não deve culpá-la por sua incapacidade de ser verdadeiro com sua filha pois esse é o motivo do distanciamento cada vez maior entre eles. Franco tenta explicar a Mia o que aconteceu com Marina mas ela responde que não sabe se deve acreditar pois está cansada de suas mentiras. Miguel diz a Mia que já não suporta mais ter que esconder a relação. Ela responde que também gostaria que todos soubessem mas não quer machucar Julieta e Celina. Mia pede a Celina que diga a Giovanni que já não quer ser sua namorada. Giovanni abraça Celina. Augusto presencia, acusa Celina de tê-lo enganado e diz que não quer voltar a vê-la. Peter telefona para Alma e pede que vá a um encontro com Franco. Embriagado, Franco diz a Alma que desejava vê-la e a beija. Nico tenta convencer Miguel a assumir que existe uma relação entre ele e Mia. Miguel critica Mia por ter terminado seu namoro com Giovanni através de um recado e diz que deve resolver seus problemas sem usar intermediários. Mia procura Giovanni e diz que não pode continuar sendo sua namorada por que está apaixonada por outro.