No capítulo 36, segunda-feira, 21 de outubro - Cata diz a Roberta que quem a delatou foi a filha do diretor.Furiosa, Roberta tenta fazer Pilar confessar que foi ela quem a delatou. Pilar se defende, diz a Roberta que se não tiver provas não poderá acusá-la. E propõe que a deixe em paz e, em troca, não dirá nada a seu pai. Roberta diz a Josy que foi muito injusta com Diego. Leon procura Diego e lhe dá uma bofetada. Tomás chega e diz a Leon que na realidade a música é sua mas usou o nome de Diego para ser notado. Diego pergunta a Roberta por que obrigou Tomás a assumir a culpa. Ela responde que não obrigou ninguém, apenas deu a idéia e Tomás aceitou. Celina diz a Mia que deve aceitar manter relações com Joaquim, já que ele tem um caso com Roberta e se quiser comprovar então pergunte a Lupita. Diego, embriagado, dá uma bofetada no pai e diz que está cansado de ser humilhado. Nesse momento entra o professor Henrique e pede a Leon que se retire pois ele cuidará de Diego.
Mia dá um presente a Celina.

No capítulo 37, terça-feira, 22 de outubro - Mia presenteia Celina com uma roupa para que entre no grupo de dança.Celina pergunta se precisa de mais alguma coisa para debochar dela. O professor Henrique conta a Mabel que Diego, embriagado, agrediu o próprio pai e diz que ela é a única pessoa que pode ajudá-lo. Mabel conversa com Diego e pergunta se é verdade o que o professor lhe disse. Ele nega tudo, mas Leon aparece e pergunta a Mabel se Diego já contou que o agrediu e adverte que o mandará para um colégio militar para que aprenda a respeitar as pessoas. Roberta acusa Alma de ter acabado com seu namoro ao chamá-la de filha diante de Joaquim e diz que terá que procurá-lo ou seu neto nascerá sem pai. Alma, preocupada, pergunta ao professor Henrique se acredita que Roberta está mesmo grávida. Ele responde que sim pois Roberta mantém relações sexuais com o namorado. Joaquim tenta seduzir Mia, mas Miguel percebe e interrompe a conversa dizendo a Mia que seu pai procura por ela. Miguel diz a Joaquim que o pai de Mia é muito bravo, por isso deve pensar muito bem antes de se envolver com a filha dele. Vick diz a Mia que se não aceitar ter relações Joaquim poderá ir atrás de Roberta.

No capítulo 38, quarta-feira, 23 de outubro - Alma diz a Mia que ouviu sua conversa com Vick e a aconselha a pensar bem antes de tomar uma decisão pois, caso contrário, poderá se arrepender pelo resto de sua vida.Roberta diz a Alma que Joaquim a engravidou. Lupita diz a Alma que está convencida de que Roberta não está grávida e que Joaquim quer sim ter relações com ela. O professor Henrique diz a Diego que não deve se refugiar na bebida para fugir dos problemas e o aconselha a conversar com o pai caso realmente ame a música, pois deve lutar pelo que quer. Joaquim termina seu namoro com Mia e argumenta que ela é muito jovem para manter relações sexuais. O professor Henrique diz a Alma que é muito jovem e parece irmã de Roberta mas, como mãe deve se impor e colocar limites pois é isso que sua filha está pedindo com suas atitudes.
Mia diz a Giovanni que estava saindo com Joaquim, mas ele lhe deu um fora e não sabe por quê. Mia pede a Giovanni que tente descobrir o que foi que aconteceu.

No capítulo 39, quinta-feira, 24 de outubro - Joaquim diz a Roberta que não conseguiu esquecê-la e pergunta se quer voltar a ser sua namorada. Ela aceita.Giovanni fiz a Joaquim que todos estão comentando que terminou seu namoro com Mia por que é gay. Ele responde que terminou o namoro por que Miguel lhe disse que o pai dela é uma fera. Mia, furiosa, pergunta a Miguel por que disse a Joaquim que seu pai é uma fera. Ele responde que só contou que ele é um magnata muito importante. Roberta diz a Joaquim que sim, vai ter relações com ele, mas quando estiver preparada e deixa claro que não gosta que a pressionem. O professor Henrique, surpreende Miguel e Mia brigando e diz aos dois que: ou eles não se suportam ou se atraem demasiadamente. Miguel se surpreende quando Yulli se apresenta a Karen com namorada de Nico.

No capítulo 40, sexta-feira, 25 de outubro - Miguel pergunta a Nico o que deve dizer a Lupita sobre Karen, sua nova namorada.Nico responde que são seus pais que fazem questão que sejam namorados mas ele continua interessado em Lupita. Miguel diz a mia que já retirou o que disse a Joaquim sobre seu pai. Nico conversa com Lupita e promete dizer a seus pais que não pode namorar com Karen por que ela é sua namorada. Mabel diz a Leon que não dará autorização para que leve Diego para um colégio militar pois não permitirá que continue infernizando a vida do filho. Ela aproveita a discussão para pedir que lhe dê o divórcio. Leon adverte Mabel para a possibilidade de deixá-la sem nada e até lhe tirar a guarda do filho. Henrique pergunta a Roberta o que tem contra ele. Ela responde que não gosta que assedie sua mãe. Alma tenta explicar a Roberta que foi dar aula de sexo para seus colegas com o intuito de orientá-los. Joaquim diz a Roberta que todo o colégio já sabe que ela tem um caso com Téo e que foi Vick quem os viu juntos. Roberta agride Vick e Miguel as separa. Celina assiste tudo e conta para Mia.